O que leva uma pessoa a tatuar-se?

Na sua opinião, o que leva uma pessoa a fazer uma tatuagem?

Pra chocar a sociedade?

Pra desafiar os pais e mostrar que já cresceu?

Acha que fica mais bonita?

Pra demonstrar que é uma pessoa madura e na moda?

Pra preencher um vazio que sente dentro de si?

Ou o quê?

Update:

Kemetico, nao se preocupe, que a minha pergunta està na categoria certa.

Comments

  • oi :))

    Tem pessoas qer fazer alguma homenagem para alguma pessoa ou alguma coisa, elas fazem uma tatuagem. Já vi muitas pessoas fazendo tatuagens como homenagem por alguem que morreu e que gostava muito, ou entao mesmo podem fazer uma tatuagem que signifca algo para ela mesmo.

    mas tem outras que fazem so por fazer, ou porque gosta ou entao para chamar atençao.

    isso depende muito da pessoa.

    beijos ;*

  • aff

    que nada

    apenas o desejo de tornar sua imagem masi agradevel ao seus olhos..

    com isso a pessoa passa a se sentir masi bonita e atraente...

    o mesmo que por exemplo uma garota q vai a uma balda...ela se produz toda...maquiagem roupa nova uma bota cano longo...coisa do tipo

    simplesmente eh o desejo de estar de bem consigo mesmo...

    XD

  • pra peencher um vazio que tem dentro de sí

  • Tudo o que disse e especialmente por espírito de manada. O jovem quer pertencer a algum grupo e ser, dentro dele, o mais notado. Não tanto para chocar a sociedade; os jovens desejam que a sociedade se lixe e além do mais, a sociedade acha tudo muito bonito. Nem para mostrar que eles cresceram. No meu tempo a gente fumava para assinalar que era adulto, mas hoje os jovens adoram continuar jovens, eles desprezam os adultos, talvez com certa razão. Quanto ao vazio interior pode ser, mas eles observam que, no próprio círculo familiar, o vazio existe, por isso não se importam tanto com ele conquanto tenham liberdade de escolha para preenchê-lo como quiserem. Dá pena vermos gente jovem, bonita, inteligente toda borrada de aranhas, cobras, dragões e horríveis monstros espalhados pelo corpo todo, por não poderem ficar por fora da onda. Consideram "arte"; veja se pode! Mas, como dizia o Profeta Malaquia, "o que é do gosto, regala a alma". Um dia talvez se arrependam. Um fraterno abraço

  • hum.. deve ser uma pessoa que acha legal uma arte corporal, que não tem nada demais.

    agora eu pergunto, oq leva as pessoas perderem a vida, deixar de viver pra estarem enfurnadas numa igreja?

  • Eu tenho vontade de tatuar o rosto de cristo nas minhas costas

  • Fico com a primeira e a ultima opçao e acrescento mais uma.

    São pessoas endemoniadas que costumam se entregar a Satanas a o sexo da luxuria.São pessoas vazia por dentro que pecam deliberadamente.

    Ai se algum de meus filhos fissezem uma tatuagem no corpo!

  • é errado se tatuar estraga aparencia fisica da pessoa

  • O que isso tem a ver com Religião e Espiritualidade? Saiba categorizar melhor suas perguntas.

  • Para ser aceito em certos grupos e tribos e para aparecer e chocar mesmo!

Sign In or Register to comment.