Sera mesmo que eu nunca mais serei mais feliz?

Gente terminei um namoro gostando do meu ex! ai com 3 meses cai na besteira de começar a namorar novamente o cara é legal faz de tudo por mim!

so que eu acho que ainda não era a hora me precipitei!

agora quero terminar esses 3 meses de namoro mas ele falou que se eu terminasssecom ele nunca seria feliz pois so ele pode me fazer feliz! eu gosto dele mas não para namorar não quero engana lo

mas tenho medo sera que nunca vou ser feliz com outra pessoa (so serei feliz com ele?)

me ajudem so quero fikar sozinha!!!

Comments

  • Calma! Isso é fase.

    Logo perceberá, que pode ter uma vida feliz namorando um outro rapaz.

    É pq td, está muito recente e vc devia ter um carinho em especial por ele.

    Será feliz. Todos temos o direito de ser feliz!

  • vc soh será feliz qdo seguir o seu coraçao,faça isso,garanto q vc num vai se arrepender...tbm ja passei por uma situaçao parecida com a sua,seguir esse conselho(segue o seu coraçao)e hoje estou mt feliz.

    boa sorte!!! t+

  • Primeiramente você precisa se amar...

    vai sofrer para ele não sofrer??

    3 meses não é tempo para se gostar tanto..

    se ele gostar mesmo de você ele vai entender...

    diga que quer um tempo pra você...que ainda tá abalada com o ex namorado e ainda tem que se recuperar...

    e recuperar sozinha...

    Boa sorte!

  • 2 PONTOS!

  • claro que nao minha amiga vc tem que tentar ser feliz com que vc gosta msm que isso nao seje possivel vc nao vai deixar de ser feliz por causa disso nao pode demorar um pouco mas tudo tem sua hora quanto a esse rapaz nao engane ele nao se realmente vc nao sente nada por ele nao iluda ele nao e boa sorte

  • Olha ele gosta muito de você isso ta na cara, mas você será feliz com outras pessoas sim. É normal que ele diga isso, afinal ele te ama e não quer te perder. Se você está infeliz você deve sim terminar o namoro, mas saiba que as primeiras semanas podem ser difíceis e não mude de idéia e siga sua vida para encontrar alguém que te faca feliz, e procure ser amiga dele, pois ele te quer bem. Espero ter ajudado

  • Dê um tempo para si mesma, e a felicidade baterá em sua porta !

  • FAÇA OQUE SEU CORAÇÃO MANDA...NÃO FIQUE COM NINGUÉM POR PENA OU MEDO DE SER INFELIZ!!!

  • Vc tambem acredita em Papai Noel não é? rs

  • mazinha vc ainda e nova tem muito coisa pra viver.

    nao acredite nisso q seu ado falou ele so disse pra vc nao terminar com ele

    eh claro q vc pode ser feliz.

    se vc nao esta se sentido bem com ele termine pq assim vai ser melhor tanto pra ele quanto pra vc

    fique um pouco sozinha saia se divirta conheça pessoas novas,quem sabe assim com a cabeça fria vc toma uma decisão de uma vez.

    bejos espero ter ti ajudado mais uma vez.

    :)

Sign In or Register to comment.