Eu sou completamente a favor da homossexualidade, e pra mim uma grande vantagem disso é que duas pessoas do mesmo sexo não procriam, e assim a homossexualidade é ótima para controlar o crescimento populacional. Se já há 7 bilhões de pessoas no mundo, então não precisamos ter mais do que isso. Aliás, não há necessidade nenhuma para a vida. A vida é uma consequência e não uma necessidade, afinal o universo estaria muito bem sem a vida.
Comments
Caro amigo
voce é um troll desfaçado ?
voce joga logo de uma vez?
voce sabe que isso ofende muito e não deveria fazer isso
A mesma coisa que penso dos héteros... Agora sobre pessoas como você de mente fechada eu só tenho dó.
pessoas iguais as outras
São mais humanos que evangelicos.
pessoas ignorantes igual a você que deveria QUEIMARRRRR lá mas a unica coisa que posso desejar é que Deus tenha misericórdia de você só isso!!!
penso que eles góstão de falo e elas góstão de chana.
Pessoas que nem você, ignorantes é que deviam queimar no fogo do inferno! queima cabaré!
Eu sou completamente a favor da homossexualidade, e pra mim uma grande vantagem disso é que duas pessoas do mesmo sexo não procriam, e assim a homossexualidade é ótima para controlar o crescimento populacional. Se já há 7 bilhões de pessoas no mundo, então não precisamos ter mais do que isso. Aliás, não há necessidade nenhuma para a vida. A vida é uma consequência e não uma necessidade, afinal o universo estaria muito bem sem a vida.
Não penso nada, pois quem se preocupa com o ku alheio é porque deve sentir uma coceirinha no próprio.
Bom, desculpa mas vou ser sincera, as pessoas se amam e n tenho preconceito, mas na que é contra a Palavra de Deus então eu n aceito.