Sou virgem e namoro a 7 meses e meu namorado nao aguenta mais ficar sem sexo,o que eu faço?
Eu tenho 17 anos e namoro a 7 meses e de um tempo pra cá meu namorado tem falado que nao aguenta mais ficar sem transar ,é antes de me conhecer ele tinha varias q podiam satisfazer-LO saía muito pra gandaia so qe agora que me conheceu ele mudou muito ta mais queto e me mostrou realmente que me ama so q como faz um tempo que ele nao pratica ele ja ta ficando louco,ai ele sempre reclama comigo que nao ta aguentando se segurar ,as vezes no serviço fica te irritado. so ki na verdade eu tbm to muito afim só que meus pais são um pouco rigidos e so pedem pra namorar dentro de casa ( e isso pode prejudicar nosso namoro)tbm ja nao to aguentando isso nao podemos sair pra lugar nehum.[[.Affz ]] sempre **** uma blechinha quando estamos sozinhos e ja tentamos uma vez no sofa msm sendo arriscado so que nao rolou .nus amamos tanto acho nosso nmoro tao bonito.So que entendo o lado dele sei que ele sente falta sabe? mais eu ja naoseii oq fazer ?queria muito um conselho,sugestao ou ate msm uma AJUDAA .. estareii esperando.Bjos Obrigada
Comments
QUE BOM QUE PEGUEI SUA HISTÓRIA HÁ TEMPO.
HOJE TENHO 21,MAS QUANDO EU TINHA 14 E ERA VIRGEM ,MEU EX DIZIA SEMPRE ISSO PRAMIM E ELE TINHA 18 ANOS.
E VIVIA DIZENDO QUE NÃO AGUENTAVA, QUE ME AMAVA...
SENDO AMIGA QUE SOFRI MUITO POR TER ESCOLHIDO ELE.
E PIOR ,MEU PAI TB ERA RIGIDO.
EU TINHA PLANOS PRA MINHA PRIMEIRA VEZ..E ELE FEZ DISSO UM PESADELO.
ELE UM DIA ME LEVOU PRA UM BARRACO E FEZ SEU ATO ALI COMIGO.
NÃO TEVE NEM SINTONIA.E EU O AMAVA MUITO.
MAS O TEMPO PASSOU E DESCOBRI QUE ELE TINHA MULHER NA RUA E ME TROUXE TANTOS PROBLEMAS.
PREFIRO NEM TE CONTAR.
AI VAI MEU CONSELHO POR MUITAS EXPERIENCIAS SEXUAIS E RELACIONAMENTOS MAL RESOLVIDOS POR NÃO TER AMOR.]
>o amor verdadeiro sem pre espera.aprendi isso amiga.
o amor espera sua vez,se ele a ama de verdade ele vai aguentar essa.
até pq ele vai ser o primeiro.e ele não deve ter forçar só pq ele tá
com vontade e meses sem.
mas pq vc quer , pq vc decidiu.até pq isso vai marcar pra vc ,
e não pra ele.
sinceramente ,quando ele te conheceu ele sabia que seu pai era assim
e que seu namoro ia ser assim, se ele não aceita as condições é pq
realmentesó quer ser o primeiro a transar com vc.
agora se vc acha que vale a pena ir nessa só pq ele quer,
pergunta pra ele se ele vai arcar com as consequencias se caso
seu pai descobrir?ou se ele realmente pretende te assumir.
se vc acha que não tá pronta pra essa primeira vez ,acho melhor ele esperar
o seu momento ,o seu tempo e respeitar.
não se sinta diferente só pq vc é virgem.
isso é uma jóia e vc precisa dá valor.
Se seu medo é perder a virgindade, isso é coisa do passado, mas ainda a mulheres que acham que tem que continuar virgem para uma data especial, como o casamento.
Sendo assim a várias formas de você se manter virgem satisfazendo seu namorado, basta por a imaginação para funcionar.
Vai dizer que dói, será, talvez apenas na primeira vez depois os músculos e os nervos relaxam e se torna mais fácil e prazeroso para ambos, além de outras maneiras.
Pense, tente, invente, seja uma mulher diferente
Mas nunca se esqueça de que ele amanhã pode de dar um pé na bunda ou vice-versa e se sentirá culpada.
E além de tudo sempre com preservativos.
Boa sorte.
P.S. O famoso gel lubrificante a base de água ajuda muito viu. Não posso dizer a marca, senão excluem minha resposta.
1º- ele tem que te respeitar, sua idade, sua cultura e sua preferencia.
2º- Se ele esta reclamando muito da falta de sexo, isso PODE ser só uma desculpa, por estar inssatisfeito com a relação
3º- os seus pais sabem o que é melhor pra você, pois podem estra preocupados não só com você engravidar, mas como o seu namorado ja tiha uma vida sexual ativa, ele pode ter se contagiado com alguma doença, pois tem varias que não reagem no homem só que quando ele tem uma relação não segura, ele transmite o virus para a parceira, assim ela fica com complicações. E hoje em dia, é dificil ver alguma menina que esta gravida, estar acompanhada de seu parceiro (o pai no caso).
não planeja nda não en dexa **** que acontece moral !!!
não dá se não tiver afim pois pode se arrepender depois ! agora se tiver vontade dá pra ele .Mas se proteja hem pois sexo é bom mas seguro e sem bb antes da hora.
faz sexoo com ele mas com camisinha que nao tem perigo
Se vc acha que realmente é a hora certa e que ele é o CARA CERTO pra isso vá em frente! Só se previna hein?? Usa camisinha pra naum se arrepender dpois! E em questão com seus pais serem rigidos, sei lá moca em um luga e faz proonto! hehe
Boa sorte
e pq vc não acredita na sua irmã? ela já te deu motivos?Posso te afirmar q namorei 2 anos,e sou virgem ainda, pq é da minha vontade e meu namorado respeitava minha opnião.Detalhe: namorei 2 anos, e tomo pílula a 7, para me livrar da TPM, cólicas e commonplace o ciclo.Não estou querendo q o meu caso sirva como uma comparação ao da sua irmã, pois cada um é cada um, só quero te mostrar como essa situação não é impossível como julgam, ecu sou a prova viva disso.Bjosss playstation :fazer ou não fazer é frequent em qlqr relacionamento, como vc colocou na pergunta.
Se tah embassado com ele faz comigo