minha filha caio e bateu cabeça?

logo apos começou a vomita, sera que isso é muito grave???

Comments

• Saia da internet e vá ao pronto socorro agora. Não a deixe dormir.

• fala sério.. sua filha caiu e agora ta vomitando e vc vem acessar a net?? Pow que sacanagem da sua parte neh? Leve sua menina no hospital, era p vc ter levado assim que ela caiu.. Leve-a. Porque msmo que tivesse sido uma quedinha normal devemos ficar atentos ás crianças. procure um hospital antes que aconteça algo pior com sua filha

• tu foi pergunta na internet antes de levar para um hospital???????????? pqp aonde o mundo vai parar

• leve ao medico, pronto socorro o mais rapido, ela ta inconciente?, ta falando normal? verifique a pressão, os olhos, on machucou e veja se tem um calo, pode ter hemorragia interna

• qualquer pssoa que cai e bate a cabeça mesmo que seja cair da cama coisas leve ou ate bebe cai centado mesmo deve se levar ao medico pq cabeça e uma regiao sencivel (uma das mais sencives) e nao deixe ela dormi passa gelo nao de nenhum tipo de remedio pq dependendo da situaçao pode agravar entao va ao medico!!! AGORAAAAAAAAA!!!

• To rezando pra que essa pergunta seja apenas algum cretino querendo fazer graça e aparecer.

• Vá ao médico, não há outra resposta, leve-a ao médico. E por gentileza, da próxima vez que acontecer isso (e eu desejo que não aconteça), socorra sua filha e consulte um médico, pois apenas ele está apto para essa situação.

Eu tenho um filho de 4 anos, amo demais ele e não me imagino acessando a internet ao invés de prestar socorro. Desculpe-me, mas acho que todos aqui, por mais educados que seja, ficaram no mínimo indignados com essa atitude.

Desejo melhoras.

• O médico é o melhor caminho (neuro cirurgião de preferência).

Ele vai fazer testes com a criança para saber se tudo está normal.

O importante é vc manter a calma e observá-la para dizer ao médico o que está acontecendo

• caiu*

qualquer queda que bata a cabeça por mais tosca que seja você tem que levar ao medico, então leve sua filha ao medico

Sign In or Register to comment.