"Ficar ou ñ Ficar"? eis a questão! Responde?

Eu tenho 15, nunca namorei, sou de respeito, estou no ensino médio e me visto bem e um moço que é filho do dono de um prédio, fica me paquerando dizendo que eu sou a princesinha dele, que quer que eu entre pra familia dele e tals, ele tem boas condições só é mais velho, ele deve ter uns 24 anos mais do que isso não, eu não sei muito sobre ele, mais é so eu sair de casa e algum dos amigos deles me ver que fica me olhando e mostra a ele, e aqui tem um mercado do lado e qualquer cara que entra no mercado me olha, e ficam soltando piadas, eu não sei mas ele só deve ter percebido que eu era bonita depois que os amigos e os outros ficam tbm me querendo e ele quer me conhecer melhor, e só que ele é bonito, fala bem, e depois que eu percebi que ele quer ficar comigo, eu não paro de me arrumar eu quero ficar bonita porq

todas as menininhas do bairro quer ele...

mas ele é discreto na hora de demonstrar que tá afim, e os amiguinhos dele não, os amigos dele ficam me paquerando e ele diz a eles que eu não que em mim ninguem tasca, ele mora num AP em cima do meu e tudo mais, ele faz barulho, mas eu sei que ele é de bem. somos daqui da bahia e tá rolando carnaval e ele nem foi, eu pensei que ele ia... ai meninas ele é bem cavaleiro e ajuda o pai o dia todo ele mal se diverte assim, eu queria saber de vcs se é aconcelhavel eu dar um beijinhos nele ou melhor não ????????????????

Obs:

Por favor me ajudem, me cONTEM SUA EXPERIENCIAS MENINAS E MENINOS TAMBÉM!!!!!!!!!!!!♥

OBG! quero respostas bem elaboradas, dai me um concelho legal meu povo ...

fico ou não?

Comments

• " Fiica ou Não ?! " eis a questão , minha flor se vc gosta delle , e elle de vc , e tbm se elle for esse caara td q vc fallou , te aconselho a fiicar , siim fiica cm elle , q mal dar uns bejinhos nelle , Boa Sorte ! Fiica cm deus...

• Fica com ele , mas esteja preparada para tudo , ele pode ser um cara sério que queira um namoro e tal.Mas você pode tentar , eu também estou na mesma situaçao so que eu tenho 16 e ele 25.

bjos boa sorte

• Fica menina, tá esperando o que?

O cara parece ser bem bacana e legal, se ele é tão respeitoso assim e gosta mesmo de você está tudo certo!

Não custa nada ficar com ele, quem sabe pode rolar um namoro mais sério?

• Se ele gosta d vc e vc dele nao vejo pq nao

• Beija ele logo. Vai deixar o principe escapar? para.

• se você tem vontade ficar e o cara também, fica. e quem sabe nao pode acontecer mais coisas. um namoro, depende de vocês

Sign In or Register to comment.