casamento HJ... me ajudem! Cabelo!?

Oi gente socorro...

tenho um casamento para ir hj, mas nãosei o que faço com meu cabelo.

vou de calça preta, sapato alto retro, e uma blusa de tecido fino meia cor de ferrugem e com uma gola "boba", tenho cabelo liso, loiro um pouco abaixo do ombro, e não para nada nele, estou cansada de fazer uma escova e sempre ficar igual, queria mesmo fazer um coque, sera q combina com a minha roupa ??? o coque simples so para ficar mais arrumada, mais estou muito na duvida.

obrigada

Comments

  • ISSO MESMO!!!! amiga faça um coque bem chikk puxa uns fiosinhos na frente para dar aquele charme e arrase tenho uma amiga que tem o cabelo bem assim... ninguém esta satisfeito com o cabelo q tem eu pasrticularmente tenno cabelos crespos e meu sonho é poder vê-los lisinhusss para sempre!!! MAS??? FAZER O Q NÉ??

    BOA SORTE!!! MAS NÃO VÁ ARRASAR MAIS DO Q A NOIVA HEM?? BEIJÃOOO BOA FESTA!!!

  • oi Ma !

    com o cabelo que você tem liso e loiro você vai arrasar, seja como ele estiver ...

    um coque ficaria bem legal e muito chique ...

    deixe uns fios soltos na frente, e meio preso e solto atrás ...

    arrase na festa ...

  • Faça um pentiado sofisticado e ao mesmo tempo, simples, nao muito complicado. Eu aconselho a procurar um cabeleireiro p/ te auxiliar amiga!

  • Vai de vestido fica mais bonito !

    E va em um cabelereiro que ele(a) sabera oque fazer !

  • olha eu tb vou para uma festa hoje,uma pentedo versatil é pratico e é moda entre as celibridades do mundo inteiro é o penteado da GABI de caminho das índias :o cabelo presoa metade e aquele tupetinho discreto. ou todo para um lado bem escovado preso por prisilhas bem discretas.bjoo

    boa sorte amiga ,espero ter ajudado

  • Acho que se vc prender os cabelos e deixar um tipo de franja solta, ficará elegante e simples. Vc certamente fará algo bem legal e ficará super bem...Bom casamento.

Sign In or Register to comment.