O nome do filme AVATAR ....?

Não é da quela serie de desenhos infantis Avatar A lenda de angh?

Porque o filme fico com o mesmo nome?tem alguma coisa a ver um com o outro?

Tirem essa duvida minha??

Comments

  • nao tem nda a ve com o mlk que tem os poderes,eu tbm axei , mas na verdade eh um filme de ficção cientifica,eu creio que deram esse nome pq se nao me engano avatar eh tipoh um personagem que vc cria, como tinha no msn akelas parada da sukita , crie seu avatar,e vc criava um bonequin, pq no filme o corpo do cara eh como se fosse uma avatar, e no filme eles falam avatar!!!

  • Avatar é aquele que abriga uma consciência de outro lugar. O Aang do desenho abriga o espírito Raava e a alma de Wan, como revelado na sequência. No filme de ficção científica os corpos azuis criados pelos cientistas humanos (a partir do DNA dos alienígenas) abriga a consciência dos soldados.

  • O nome do filme AVATAR tem esse nome por causa do programa AVATAR em que um ser humano troca de corpo com um Na'vi para que ele conheça a cultura local dos Indigenas e fazer um acordo para pegar um tipo de ouro.

  • o filme do desenho se chama O ultimo dominador de ar, ja tem o trailer é so procurar no youtube

    agora Avatar é um filme completamente diferente, eu assisti a uns dias atras no cinema, esse filme é um máximo, mas a historia tem nada a ver com o desenho

  • Na verdade os avatar(desenho infantil) e o avatar(filme) São produções independentes umas das outras então o autor do filme ou do desenho pode por o nome que quiser.

    ^^

  • É pq é um avatar, ou seja, pessoa que domina duas formas diferentes. Não tem nada que ver com o outro desenho.

  • Só homônimo mesmo, nenhuma semelhança com o anime.

    Acho que o criador do desenho nao se importou muito por que o título original em inglês se chama The Last Airbander que também terá uma adaptação para o cinema.

Sign In or Register to comment.