Somos todos errantes procurando alguém que aceite nossas imperfeições?

Update:

Isso, Rê!!! Possivelmente isso. ♥

Comments

  • Oi amiga !!

    acho que apenas levamos a nossa vida... até encontrar alguém que aceite as nossas imperfeições e que espera que aceitemos a dele também...

    uma aceitação mútua...

    bjs♥

  • Sim, minha amiga, somos todos imperfeitos à procura de pessoas que aceitem nossas imperfeições... E o problema é justamente esse: geralmente só estamos à procura de quem nos aceite do jeito que somos! E esquecemos que o mais importante é: encontrar quem, ""do seu jeito"" nos ame, do jeito que somos... Procuramos, cobramos, exigimos... Precisam aceitar nossas imperfeições, porém criamos expectativas, em relação aos outros, que beiram o ideal de perfeição! Ignoramos o fato de que as pessoas podem ser maravilhosas com todos os seus defeitos, principalmente quando conseguem nos enxergar além de nossos defeitos...

    Beijinhos!

  • Um dia talvez eu tivesse sido esta pessoa errante.

    Não sou mais.

    Não procuro mais

    Não ligo mais...

    Sou imperfeita! Tenho defeitos. Sou humana!

    Sou uma hipótese que fazem de mim sem nunca ser exatamente como veem.

  • Estou bem só, com as perfeições em meus erros.

  • Olá! Najinha

    Concordo e, se permiti-me vou mais longe, não só apenas isto, mas que aceitem também nossos erros e os transformem em virtudes. Complicado!

    Bjkas de Paz!

  • na verdade eu sempre procurei fazer tudo da melhor forma possível mas mesmo assim sei que erro em algumas coisas, mas felizmente encontrei uma mulher maravilhosa que me aceita da forma que sou.

  • Não digo que somos errantes, mas as vezes "estamos" errantes, sobre a nossa procura, eu penso que seja pela aceitação daqueles a quem amamos e no geral, agradar ao demais.

    É importante que a começar em nós, façamos o mesmo.

    Bjus!

  • E que tenha imperfeições aceitáveis?

    kkkkkkkkkkkkkk

  • Procuramos alguém que nos aceite com somos. Muita gente, no entanto, quando encontra o amor se vislumbra e quer viver a perfeição, e amor não é isso, ao contrário é a eterna aprendizagem... aprender de mãos dadas, com paciência e capacidade para perdoar. Um abraço!

  • Pois é, há sempre um par de chinelos velho para um pé descalço.

    O problema é que existe pessoas que passam a vida toda tentando achar um e não acha.

    A cada dia, devemos tentar ser um ser melhor, e não se acomodar com as nossas "imperfeições", não devemos mudar pelas pessoas, mas mudar por nós mesmos, isso só nos fará melhor. Tenha certeza!

Sign In or Register to comment.