Meninos podem me dizer se o que dizem é verdade ou mito?
.
Ouvi algumas vezes que todo homem, incluindo os heteros, tem ou já tiveram relações com outros homens.
Já pensei em perguntar isto para companheiros e amigos, mas sei que poderão negar devido o machismo.
Estou perguntando para vocês porque sei que não sofrem deste tipo de preconceito e me dirão a verdade.
Isto é verdade, ou apenas um mito?
bjs
.
Comments
Isso acontece geralmente na infancia, eu já fiz isso com meus amigos, haushauahsuahasua, mas a medida que crescemos vamos descobrindo do que gostamos mais, se homem ou mulher, não nego, já fiquei muito com meninos, mas isso foi há 8 anos atrás, hoje eu sei que gosto de mulher. Essa é minha sexualidade, não sinto mais vontade de ficar com meninos, dois dos amigos que eu transava são gays hoje em dia, porque eles descobriram com as experiencias.
à ISSO E MENTIRA, MAS EU JA BOTEI ALGUNS CARAS P/ DAR UMA CHUPADA NA MINHA PI.CA, ISSO E NORMAL ACONTECER.
..
Olha em geral todos os homens se nunca tiveram relação com outros homens, já desejaram sim!
Todos nós no fundo somos bi , mas somente em algumas pessoas isso se desenvolve..
Esta cheio de gente acusando as pessoas de pecadora e tal, sendo que essas pessoas também são assim!
"Amor é pra sentir não pra entender.."
Abraço. â¬
Claro que é mito, jamais devemos abranger todas as pessoas pra uma determinada situação.
Pessoas ajem de modos diferentes durante a vida toda.
Existe sim, durante a adolescência uma curiosidade muito grande sobre sexo e, alguns garotos acabam tendo experiências homossexuais, o que não quer dizer que acabem se tornando um, apenas não têm ainda maturidade emocional e sexual pra assumir sua posição perante a sociedade. Mas isso é de cada um, já que, a maioria das pessoas já nasce com sua sexualidade bem definida.
Abraço.
Repare a dimensão do seu questionamento. Você quer saber se TODOS os homens, sem excessão alguma já tiverão uma relação homossexual? Claro que é mito, isso não existe.
Sua pergunta foi muito interessante!
Infelizmente mito. Mas como sempre, a gente houve histórias de muitos caras a até mesmo mulhres que tiveram, nem que fosse o minÃmo affair com pessoas do mesmo sexo! Uma grande parte, mas não a suficiente pra dizer que é verdade! Mas mesmo assim, aposto que mais da metade dessa página ja fez algo com alguém na faixa dos 6-15 anos.
Felicidades =]
Acredito ser um mito.
Vou responder por mim, já que não posso ser porta voz dos outros homens do site.
Nunca tive e nem tenho vontade de me relacionar com outro homem.
Sou hetero e apesar de respeitar os homos ou bi, não sinto atração nenhuma por outros homens.
Nao é verdade nem mito, isso conheco como nao ter o que fazer, mente vazia oficina do diabo,
Nada a ver
kkkkkkk logico q éh mito ! Ta loko !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk