Uma nina da escola sento no meu colo sera que significa ... ?
Uma nina sento no meu colo , e tipo é uma das mina mais bonita da sala , me mando uns coração , falo que eu era bonito . Ela ta gostando de mim ?
Uma nina sento no meu colo , e tipo é uma das mina mais bonita da sala , me mando uns coração , falo que eu era bonito . Ela ta gostando de mim ?
Comments
ACHO Q ELA QUER TER UM CASO COM VC....!
não ezatamente gostando
mais por traz disso pode acontecer varias coisas
ela quer te dar come ela oué
significa que ela é biscate ... ;S
Sei lá ...
isso nao quer dizer nada(acho eu), na minha escola ás vezes várias garotas fazem isso e não gostam de mim
Filho, tora essa mulher ligeiro, porque se você ficar perdendo tempo com yahoo e tentando entender porque a água é molhada ela vai sentar no colo de outro mais esperto.
Vai pra cima, se declara, manda convite, mensagem, e-mail, sinal de fumaça, faça qualquer coisa pra ficar com essa safadinha, ou isso vai passar e você vai se arrepender pelo resto da vida, e sua próxima pergunta no yahoo vai ser: "Por quê ela me deixou? Ninguém gosta de mim! Por quê???? Me ajudem!!!"
Ezequiel, se ela é a mais bonita do pedaço, logo tem galera invejando ela e invejando você por tar de tanta companhia com ela, mas segura a onda e não se acha os gostosão do gueto, vai com calma, curta o momento e tenta ficar com ela, vai que acontece!!!
Dica minha!!!
Bom, depende... Ou ela está mto afim de vc & vc ainda nao percebeu isso e por isso resolveu ser direta e sentar no seu colo, ou apenas quer ser sua grande amiga, pq uma garota (garota, nao piriguete), nao senta no colo de um garoto que nao seja seu amigo, namorado, parente ou que quer agarrar...
Observe-a, ve se ela da mole pra vc, se sim, va em frente..!
ta com sorte claro ja 2ja sentaram no meu colo tipo assim eu dando um beijo na outra e no colo da outra kkkkkkkserio