me ajudem!como tomo coragem pra falar?

bom galera to xonada por um garoto super timido e que quase n vejo!!

mas quando ele aparece n sei como me aproximar fiko com medo de falar alguma coisa q o espante ou que deixe-o sem graça.

por favor me ajudem pois tenho medo de demorar muito e perder a oportunidade e ele se interessar por outra

Comments

  • Oi!

    Declaração de amor funciona. Não é varinha de condão, não faz mágica, mas jamais passa despercebida. Pode ser brega, antigo, mas todo mundo, não importa a idade, o sexo ou o estado civil, quer ser amado e fica feliz em saber que alguém está gostando!

    Apaixonou-se garota, então declare-se. Pode até nem dar em nada, mas garanto que você vai ficar na cabeça dele o tempo necessário para ele considerar a hipótese.

    Só tem um jeito para se declarar, superando sua dificuldade, fazendo um esforço necessário, não tem outro jeito.

    Você demorou muito por isso tá difícil e quanto mais demorar mais difícil vai ficar.

    Toma a decisão e fala garota chega perto dele e diz com todas as letras que ele é a pessoa mais importante da sua vida, que gosta pra caramba e pede para que, se ele um dia achar possível retribuir esse sentimento, mande te avisar. Vira as costas e vai embora.

    Caramba, ele só vai ser grosso com você se for muito tosco.

    Se não falar vai se arrepender, superar isso vai ser ótimo para você, pois nunca mais vai ter problema em enfrentar mais nada na sua vida.

    Qualquer pessoa adora saber que está agradando e despertando interece nos outros. Todos nós queremos receber uma taxa extra de atenção. É humano e normal desejarmos ser aceitos pelo maior número de pessoas. Quando a gente consegue despertar o amor em alguém em especial ou por quem também estamos apaixonados, é o reino dos céus. Mas mesmo quando a gente desperta o interesse em quem não nos atrai, ainda assim isso mexe favoravelmente com nosso ego. E esta pessoa deixa de ser um ninguém e passa a ser importante pelo menos para uma pessoa e isso não fica indiferente.

    Aposte todas as suas fichas e vai com fé!

    Se declare e aguarde, pague pra ver!

    Boa sorte!

  • fume un baseado e chame ele pra conversae

    zoeira

    simples amar nao existi regra modelo roupa modo ou estilo amar e senpre na hora vc senpre fais o melhor mais tenta fazer amizade e dps vc parte pra uma conversa sobre ficar e dps un beijo vlw mais vai tenta na hora nao ensaie

  • descubra si ele gosta de vc e depois fala oque sente por ele não é vergonha se declarar.

    BOUA sorte

  • liga pra ele e marca um encontro!

  • isso tambem aconteceu comigo. eu fiz assim: um dia enchime de coragem e cheguei perto dela e disse tudo o k sentia e ela tambem sentia por mim. tava vermelho mas valeu a pena

  • espere o momento certo, ele eh timido mais ele tem vontade de comer o ******* de alguem.

    intao faça assim, espere uma festa, tranque o cachorro no quarto, tira a roupa e começe a chupar a **** dele.

    quero ver a timidez dele agora.

  • Toma uns tragos.

Sign In or Register to comment.