E Errado eu sair com o marido da minha amiga?

Essa minha amiga me traiu ,alem do mais ela trata o marido dela mau ,ela e estupida com o marido,e o marido ja me seduziu,o marido dela gosta de mim.

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • É coisa de prostituta, pela tua foto tu é feia e além de tudo v.adia!

    Se mata kkkkk

  • Eu acho que não !

  • VAI LOGO. RELAXE E GOZ3

  • O que você acha? Que é correto?

    -__-

  • Só será certo aquilo q vc tem certeza se vc esta em duvida é pq tem algo errado nessa história...

  • Primeiro é uma piada que o marido dela goste de vc...,se ele gostasse não estaria com ela e sim com vc...,no máximo ele quer lhe usar algumas vezes...

    Sinceramente eu não entendo como ainda tem mulheres que se iludem com isso...,quando um homem gosta realmente da mulher...,ele não deixa ela de amante...,ele assume o relacionamento...

    E uma "amiga" como vc, ninguém merece...,coitada da garota...

  • Sim, se ela te traiu problema é dela, se ela não tem carater, ela teve essa atitude, atitude exclusiva de pessoas sem caráter, se voce agir assim, estara sendo igual ela.

    E também, você não tem direito de se colocar como um juíz e querer fazer justiça com o marido dela, pra ela aprende a não tratar ele mau.

    Se ele nao gosta de ser mau tratado, qe siga a vida dele, mas quando se diz, olha quem voce leva pra dentro da sua casa, as pessoas dizem, que isso, no meu caso que sou homem,, ele e meu amigo, nao vai olhar diferente pra minha esposa, a gente e malicioso, mas olha só, pode se estar levando alguem que pensa como você.

    Não estou te julgando, mas é o que esta acontecendo agora, ela acha que tem uma amiga perto, e tem uma pessoa que qer fika com o marido dela, e ele ta aproveitando a situação.

  • hum, retribuir na falsidade!

  • O QUE VOCE NÃO QUER PRA VOCE NÃO QUEIRA PRA NINGUEM

    SE ELA JA TE TRAIU UM DIA ELA IRA PAGAR

    MAS NÃO FAÇA ISSO... ISSO VOLTA PRA VOCE

    IDEPENDENTE DO QUE ELA TE FEZ

  • Se ela trata ele mau é estupida o problema é do casal,vc nada tem com isso,agora se ele gosta de vc converse pra que ele largue dela e fique contigo,não compensa ficar com ele assim apenas por mágoa dela e querendo se sentir superior,pois se ela descobrir ele vai falar que vc que foi a vagaba da história,agora se vc realmente esta afim e ele tbem entrem num acordo exija que ele largue dela,aliás duvido que ele faça isso.

Sign In or Register to comment.