É difícil demostrar os nossos sentimentos!!?

tento ser fria, nao ter muito contacto afectivo para nao sentir saudades para nao me magoar mas sempre acabo por sentir saudades mesmo ter tido feito tudo para nao sentir e as lagrimas sempre me denunciam . ha muitas pessoas egoístas preocupas com elas procuras um segundo de atenção delas mas elas nunca as dao ficam nos seus espaços e nem querem saber de te. queria tanto pode nao sentir saudades nao apegar facilmente as pessoas ser egoísta mostro isso tudo mas a verdade por dentro sou contrário do que tento demostrar , mas eu quero me proteger esse mundo é tao complicado parece um jogo cheio de armadilha

Comments

  • acho que o melhor mesmo é vc procurar a sua felicidade, independente dessas pessoas... procure demonstrar sentimentos a quem realmente se preocupa contigo.. se não houver ninguém assim, vá atrás e não desista de ser feliz.. no fundo todo mundo mundo pensa em si mesmo e vc não deveria ser diferente

  • Viver é mesmo muito complicado, acostume-se. Pode ser mais complicado viver para uma pessoa que não consegue esconder sentimentos mas ao mesmo tempo deve ser muito mais verdadeiro e interessante.

    Abraço fraterno

  • se arrisque! voce não vai ser feliz sem se arriscar e sofrer.

  • Cada ser tem um modo de pensar,eu não sou egoísta,mas penso que os outros são os outros, olho para meu eu, pois se não gostar de mim quem há de gostar.

    Sempre tem a primeira vez, se não tentar-mos não podemos saber,pois eu quero é ser feliz e almejo essa felicidades aos demais.

    Sempre me querendo bem.

Sign In or Register to comment.