A atual do meu ex me enviou convite no face, qual a intenção dela?

Quando ela me enviou o convite, eu aceitei, mas no dia seguinte, excluí ela. Será q fiz bem? Sei q ela ñ vai cm a minha cara, então ñ entendi o motivo do convite.

Comments

• Acredito que isso seja insegurança, com certeza te adicionou pra mexer nas suas coisas e ficar comparando ela com você...Ainda bem que excluiu porque de gente ruim é bom ficarmos longe

• ela ta querendo fuçar tua vida, n deveria ter aceitado e excluíla foi deselegante mais já que fez! deixa para lá.

• Eu mando convite pras amigas do meu namorado para,se em algum momento eu precisar,eu saber tudo da vida dela e ainda por cima falar um monte.Por ex,se uma mina puxa assunto com ele,eu já vou adc ela.Pois que conversa com ela na vdd sou eu,pelo face dele. POUCOS DIAS DEPOIS ELA NUNCA MAIS PUXA ASSUNTO.ELA QUER ESPANTAR VC.SE ELA É ATUAL,RESPEITE-A.EX É EX.MAUS PELO CAPS,SEM QUERER,ATÉ MAIS....

• Ela te enviou a solicitação para poder bisbiliotar sua vida , e pra poder ficar te mandando indiretas e tal, pra te irritar. você nâo devia ter excluido ela, pra ela poder ver tua felicidade e do teu namorado.

Sign In or Register to comment.