Sobre o que os meninos gostam de conversar com as garotas?

Que tipo de papo mais atrai eles?

Comments

• você tem que ser vc mesma, isso já basta para um menino se ele realmente se importar com os sentimentos dele. Não importa se é feia ou bonita, o que importa é a beleza interior.. o jeito de falar! boa sorte amiga com seu pretendente =*

• O que me atrai em uma garota não é o papo é o jeito. A comunicação é por gestos e não por palavras. Sobre o que mais atrai os garotos depende de cada um, mas eu particularmente gosto de mulher com jeito de menina, estilosa e de preferência com meu nível de beleza, não faço questão de uma gata.

• Sobre ela... de que ela mais gosta de fazer, de comer, onde ela gosta de ir, qual filme ela gosta, etc.

• ah num é asim viw, fala de coisas como futebol é coisa pra fala na rodinha de amigos, com garotas as conversa pode ser sobre planos pro futuro, sobre festas e sei lah, mas se for q vc quer saber pra falar com algum em especial chega com um papo direto sobre vcs, ah uma boa é vc falar sobre vcs garotas msmo,gostos etc...mas ó só se vc percebe q a conversa tah agradando

sei lah, bjs

• Eu acho q os meninos gostam de saber sobre os gostos da menina, seja ele musical, ou filmes, essas coisas. Pra saber se ela tem a ver com ele.

• estudo em uma sala com 20 homens e apenas 5 mulheres. devo confessar que conversamos de tudo desde assuntos universitarios até o famoso sexo. Depende muito do garoto, os mais novos falam mais de jogos, esporte e música, já os mais velhos costumam falar mais de notícias em geral e adoram uma piada.Espero ter ajudado beijooooo

• O que exatamente os atrai é um belo de olhar daqueles que os ataquem, parece que vai pegar só no olho. E papo... na verdade, principalmente depois que já estão bem introzados eles gostaam mesmo de daber é do seu passado, sabe parece que estão sempre procurando alguma coisa que te condene. Se vc quer um conselho eu vou te dar: FIQUE ATENTA!!!

• Futebol ♥

Bom, eu não sou menino então não sei te responder...

dsahuduash

• KRA NADA MELHOR QUE O VELHO E BOM... S-E-X-O

TODO MUNDO RI A VALER

• Que tal moda?

Sign In or Register to comment.