Homens, vcs trairiam uma mulher assim ??
Que se vestisse bem! não fizesse vergonha em nenhum lugar
Vaidosa e que na hora do sexo fizesse horrores de posições
de usar coisas na hora do sexo tipo, lubrificante, gel, pastilhas, bolinhas e etc ??
Que se vestisse bem! não fizesse vergonha em nenhum lugar
Vaidosa e que na hora do sexo fizesse horrores de posições
de usar coisas na hora do sexo tipo, lubrificante, gel, pastilhas, bolinhas e etc ??
Comments
se ela me garantisse que so gosta de mim e não ia fazer esas coisas com outro,, concerteza eu não largariaa verdade e q muitas mulheres querem provar o *******de outros caras, por isso as vezes éh complicado , mais depende da relação se vcs conversam muito se se amam msm se comfiam 1 no outro, se ele for msm homem e sabe que vc não largaria ele, concerteza ela não te larga, continuem fazendo tudo isso pois nois homens gostamos muito de sacanagem misturado com amor sexo etc...
assim ela nunca vai procurar outra sendo q tem tudo com você
Não adianta tentar ser perfeita pra não ser traída. Há mulheres lindas, com todas essas qualidades e, ainda assim, são traídas. Depende do homem, depende de várias coisas.
Não sei se a sua pergunta é apenas traição, mas responderei que um relacionamento não é apenas isso. Ajuda muito, mas ainda falta a convivência do dia a dia, o gênio da mulher, a visão que ela tem da vida, acabaria com uma relação ao longo do tempo. Então, essa não é a única receita de um relacionamento duradouro, mas já é um diferencial em relação a maioria das mulheres.
tem que ser inteligente, não adianta ser bonita e ser boa na cama se é burra que nem uma porta
claro q não
vamos ver se não
em hipotese nenhuma pq se eu a amasse não trairia msm e se não a amasse não estaria com ela..
nem se eu fosse um cafajeste
depende
Sim pq vc pode ser a melhor do mundo mas sempre vamos querer pegar outras tbm...a mesma mulher enjoa mesmo vc sendo a fodona
queremos as mais novas as inocentes sacas?