o que eu façoo agora??? RESPONDAM PFF?

assim,tenho 13 anos,e minha mae vivia me chingando (eu já conversei com ela sobre isso e ela não parou) dai eu tava na casa da minha tia,e contei á ela que a minha mae me chinga bastante...dai depois minha mae chegou lá e começou a me chingar por algum motivo,daí eu comecei a chorar na frente de todo mundo,e a minha tia disse assim ''para de chingar a menina,ela me contou que vc vive chingando ela!'' daí minha mae disse ''aaah é sua fofoqueira?! cobra!!'',e ficou mtmtmt brava comigo por causa disso,daí ela se irritou e disse para meu pai que queria ir embora e eu disse assim ''espera,vo ir junto!'' e ela disse ''fica aí sua cobra,falsa!''e eu fiquei (chorando),e mais tarde eles foram me buscar e ela nem olhou para minha cara,quando olhou,foi com mt desprezo...ela está super brava com meu pai também...to mt triste,me sentindo uma intrusa na minha propria casa! nao saio do querto,pois ela está estourando de raiva! O QUE EU FAÇOO?

Update:

MEU PAI E MINHA TIA SÃO OS UNICOS QUE ESTAO NO MEU LADO... :'(

Comments

• Ô meu amorzinho...nâo fica triste.A melhor atitude é orar. Peça a Deus q acalme o coraçâo da sua mâe. Nâo te culpe,minha querida!vc nâo tem culpa. Fica quietinha,procura nâo comentar mt coisa,mostre a sua mâe q é uma boa garota..tenho certeza q ela vai enxergar isso,e verá q nâo tem motivo para tal comportamento. Beijosss e melhoras...meu anjo..vou torcer por vc!!!!!*

• nao da bola pra ela tipo vai se distrai ver tv ler um livro ouvir musica depois conversa com a sua mae pergunta por que ela esta assim ? e tals

Quero Melhor resposta por favor =) Eu to precisando

• Sua mãe é uma louca stressada, minha mãe não me trata assim, e o fato de você ter comentado com sua tia não foi nada demais porque você falou a verdade, sua mãe precisa de Deus, aprender a ter domínio próprio e não agir como uma desvairada.

• O melhor q se tem a fezer é conversar .

Sign In or Register to comment.