no meu condominio tem muitos gatos o que posso fazer para acabar com isso?

estou desesperado!!!

já pensei ate em mata-los...

Comments

  • Bom, no seu caso voce pode encontrar melhores ajudas no AidOUK que é voltado a profissinais e eles podem entender mais sobre esse assunto... o site é www.aidouk.com

    veja o vídeo: http://vimeo.com/45086634

  • 1° - COMO SERIA BOM SE A GENTE PUDESSE MATAR A TODOS QUE NOS INCOMODAM.

    2° - TER UM CACHORRO TAMBÉM É IMPOSSÍVEL???????????

    3° - COLOQUE UMA TELA EM VOLTA DO TEU CONDOMÍNIO. COM A PARTE DE CIMA AINDA VIRADA PARA FORA PARA ELES NÃO PODEREM ESCALAR.

    4° - MATAR VAIS INCORRER EM CRIME, NÃO SEI EM QUE ARTIGO.

    OBS.: OS GATOS E CACHORROS E PASSARINHOS NÃO RECONHECEM ESTAS FRONTEIRAS QUE O HOMEM COLOCOU.

    É SÓ EM QUE POSSO ACJUAR

  • Caso eles estejam lhe prejudicando, você deve acionar o departamento de vetores, caso não estejam, se conforme, lembre-se toda existência deve ser respeitada, e ninguém tem o direito de tirar outra vida.

  • Miguel, não faça essa maldade. Devemos respeitar toda e qualquer forma de vida. Os gatos tem donos? Se sim, converse com os moradores para que eles coloquem telas nas janelas e evitem que os gatos perambulem por aí. Se não tiverem donos, tente encaminhá-los para doação. Entre no site http://adoteumgatinho.uol.com.br/ que é uma ONG e veja como eles podem ajudá-lo com isso ok?

  • espalhe um monte de ração com veneno

    e seja feliiiizzzzzzzz

  • Com tantas soluções mais viáveis você pensou logo em mata-los,que mente a sua hein.

  • Eu não sabia que gatos eram tão terríveis a ponto de deixar uma pessoa tão desesperada.

  • Pode enviar para adoção, pode ajudar, mandando-os para castração, e pode se mudar para um local onde não haja forma deles terem acesso!

    Fez-me lembrar de uma senhora que queria que o prefeito da cidade fizesse com que os sapos parassem de coaxar na beira do rio, pois impediam-na de dormir...

    Quando não se pode lutar contra o inimigo, alie-se a eles!!!

    Tente ajuda-los e encontrará novas alegrias.

    Matar pode ser fácil, mas espere pelas consequências: a natureza reage, quando provocada... é a LEI!

  • Vai pegando as fêmeas e encaminhando para castração.

    Qdo acabarem as fêmeas, se os machos não se afastarem por isso, faça o mesmo com eles.

    Existe castração gratuita, e so procurar.

    Ai e só tentar arranjar donos para eles todos - ou aceitar sua presença mais acomodada

    Isso tudo supondo que são animais sem dono, caso contrario peça providencias aos proprietários dos animais

Sign In or Register to comment.