Namoro ou amizade???????
conheci uma garota próximo ao meu trabalho, ela também está trabalhando nas proximidades, ela é garota propaganda de alguns empreendimentos imobiliários. Nós conversávamos muito por telefone, e sempre deixava à entender que queria me conhecer melhor, mas sempre adiava nosso encontro. Um dia realmente marcamos de se encontrar e foi na casa dela, apresentou-me sua mãe, e outras pessoas...Sentamos e começamos a conversar,eu e ela, mas sua sobrinha de 4 anos começou a exigir atenção dá gente e a cho que ela queria a menina estivesse entre a gente e foi assim até o final. Ao meu entender foi uma desculpa para não haver oportunidade de aproximação, o que me deixou bastante chateado. Depois disto resolvi evitar as ligações e acabamos que perdendo um pouco mais de contato. O que me levou a distanciar-me dela não foi só esse encontro, foi por toda a nossa conversa anterior e o tempo de envolvimento. Na verdade não sei, posso até ter me iludido mas porque não ser mais sincera... Me ajudem será que me enganei????????????????
Comments
Se ela não estivesse interessada, não te ligaria depois desse encontro... Talvez ela ainda não se sentiu à vontade para ter um momento a sós com vc. Ou não quis passar a impressão que é uma garota fácil, talvez por não ser mesmo... rsrs
Sem dúvida que você se enganou.
Se reaproxima dela, nunca é tarde para se concertar.
Acho que se enganou sim, volte a conversar com ela, se á achou interessante e acha que vale a pena, corra atrás!
Ela deveria gostar de você e agora deve estar pensando "Ele não queria nada sério."
Boa Sorte, Sucesso.
Você se enganou.
É bem provável que sim.
prazer Dr.ajuda eu sou o Dr.lucas