Minha namorada parece uma gata no cio. O que eu faço?

Ela quer sexo o tempo todo e nem dá tempo do dito cujo se levantar de novo, já vai metendo a boca e dizendo que é pra deixar durinho pra ela. Já não sei mais o que eu faço. Creio que ela tenha mais fogo que eu porque é 12 anos mais nova (tem apenas 17 aninhos). Age como uma pu.ti.nha na cama e anda rebolando e me provocando. Tenho que apelar para os poderes da CATUABA. ME AJUDEM!!!

Comments

  • - Sabe que ela tá te testando, né?

    - Fí... Ovo de codorna na veia!!

    - Mostra pra ela que é um homem de verdade na cama e "mete é de com força mesmo!!!

    - E mete mesmo! Todo dia!! Mulher desse jeito quer é isso ai!

    - Enquanto você meter de com força, ela vai se manter satisfeita!

    - PÔ, CARA! QUERIA ESTAR NA SUA PELE!!! HEHEHE!!

    - Que problemão, heim? Sortudo da po.rra!

  • Não tah dando conta? Chama uns amigos, eles e ELA vão adorar...

    ♪ A pipa do vovô não sobe mais...♪

  • Todo homem quer isso e vc tá reclamando ? Primeira vez que eu ouço esse tipo de reclamação vinda de um HOMEM ! Isso são os hormonios ...

  • Pow homem reclama de tudo,se naum dá conta e ruim de cama,se q todo dia e gata no cio**Aproveita varios homens queriam ta no seu lugar da oq ela precisa e para de reclamar....Q problemão kkkkkkk

  • Ela, assim como eu (e olha que como mesmo, rs) adora um bom pau...

  • kra esse tipo de mulher só dá um tempo quando você esfola ela, arromba ela sem dó nem piedade, enfia no rabo e dá umas porradas no lombo, se o bilau for pequeno, enfia a mão e abre e fecha lá dentro, ou ela gosta ou sai correndo, agora te cuida porque mulher assim é só pra transar mesmo, ela vai te enfiar chifre até a morte tem vocação pra phu.ta.

  • sendo assim só com vc td bem

  • EU KERIA UMA DESSAS VIU TRUTA.

  • Manda ela aqui pra casa que eu resolvo o problema. KKKKKKKKK

  • kkkkk chama alguém pra participar junto quero ver se o fogo dela não apaga kkkkkkk

Sign In or Register to comment.