Alguém sabe o nome de um bom coplexo vitamínico contra estresse?

Complexo vitamínico contra estresse q causa esquecimento e desatenção. Q fortaleça ou ajude tbm o cérebro.

=)

Comments

• Na verdade há alguns sucos que contém as vitaminas necessárias para a liberação de endorfinas e outras substâncias calmantes e que ao mesmo tempo estimulam o corpo positivamente..

Um bom suco antiestresse é este:

bata uma banana, dez morangos (aproximadamente), meia pêra com casca e uma colher de levedura de cerveja, com um copo de água.

bom suco e viva bem ☼

• Eu já tomei vit-fort e centrun, todos dois são ótimos e se você tomar BCAA (aminoácido em cadeia ramificada) junto o seu sistema corporal cria uma imunologia absurda, pratico ciclismo e tomar esses complexos vitaminicos é bem normal!

• bom rir e o melhor remédio mas sexo tambem e muito bom para extress vc esquece de tudo pelo menos na hora rsrsrs

• Centrum - polivitaminico e polimineral. Tome dentro das dosagens recomendadas. Caso você não tenha problemas gastricos tome bastante vitamina C . Linus Pauling, um dos genios da quimica, fazia isso (tomar bastante vitamina C) e morreu com quase cem anos de idade.

• Uma aula de spinning bem agitada e depois um suco de abacaxi!!!!

• Uma boa dormida. : )

• memoriol b12.

• 1.stress formula com zinco

2.cápsulas de ômega-3(óleo de linhaça ou óleo de peixe)

3.Targifor C(L-arginina+vit. C)

4.ter bom sono(fundamental, sem sono bom, o estresse não passa)

5.evitar cafeína, energéticos, álcool

6.comida leve, mais verduras, frutas, fibras, água e menos frituras.

• vc esta precisando de uma boa comida...posso te ajudar me adciona [email protected]

Sign In or Register to comment.