Gente mim ajudem a tirar vermelhos dos olhos?

Ola boa noite amigos, bom fui em um casamento tirar fotos, mas quando coloquei no pc, ta todas com vermelho nos olhos, parecendo vampiros, como faço pra tirar, mim expliquem passo a passo por favor?

Obrigada...

Comments

• Bom... vc tem o programa photoshop ?

Se tiver melhor, mas se vc não tem, baixa no baixaki mesmo, é só procurar por - Adobe Photoshop 7.0.1 (Obs.: é esse que eu uso

Depois clica em '' Ferramenta esponja e lá em cima onde diz Modo: coloca '' remover saturação

Depois é só passar sobre os olhos e pronto !

Espero ter ajudado, bjoo !!

• pare de usar drogas.

• Olá !!!!

usando o Photofiltre Studio, abra a imagem

Vá em Ferramentas: ferramenta para retocar ( pincel azul )

e procura a opção olhos vermelhos

Link para download :

http://www.baixaki.com.br/download/photofiltre-stu...

Espero ter ajudado !!!!

• mim nao é indio.

mais mim pod dizer que photo shop tem essa função.

• outra opção:

no windows vista

abra a foto pela galeria de fotos do windows (normalmente clicando 2 vezes p abrir o arquivo já vai abrir nesse programa)

ou clique com o botão direito no arquivo da foto, vai em "abrir com" e escolhe "galeria de fotos do windows."

Vai abrir uma tela com a foto e lá em cima tem uma opção chamada "corrigir". Clique nela que vai ter uma opção de tirar olhos vermelhos.

• o programa nero tem uma ferramenta que irá ti ajudar, procure que encotrará, também tem o photoshop que tem uma ferramenta que você pode selecionar o olho e pronto.

• vc tem o pacote office Microsoft? no Office Picture Manager faz isso, é só posicionar o alvo nos olhos vermelhos e tirar... é desse jeito que eu faço! beijos!

Sign In or Register to comment.