Alguém me indicaria um bom filme não muito conhecido com uma bela lição de vida?

Eu queria um filme que eu ainda n tenha visto.Esses filmes novos já vi qse todos.Valeu galerinha!!

Comments

• A Vida é Bela---------------------------- de Roberto Benigni

A Lista de Schindler------------------- de Steven Spielberg

O Pianista------------------------------- de Roman Polanski

O Diário de Anne Frank-------------- de George Stevens

O Rapaz do Pijama às Riscas---- de Mark Herman

Agora só me estou a lembrar destes...

• Uma mente brilhante (A brilliant mind) com R Crowe

Um grande garoto (About a boy) com Hugh Grant

Doce Novembro (Sweet November) com C Theron

O piano (The piano) com Holy Hunter

Segredos e Mentiras (Secrets and Lies) com Brenda Blethyn ...

Boa sorte !

• um lição de amor com dakota fanning

• Visite o site:

http://www.cinedica.com.br/

Lá você encontrará uma lista com vários nomes de filmes de superação.

• Alguns que eu gosto:

Saving Grace: é um filme britânico sobre uma mulher velha cujo marido morre e deixa um monte de dívidas, aí ela dá um jeito de se virar.... plantando maconha.

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain: clássico, apesar de ser recente (2001, se não me engano). Esse é daqueles que você termina de ver com um sorriso bobo no rosto. A trilha sonora é... revigorante, na minha opinião.

Into The Wild: Sobre um jovem que depois de terminar a faculdade abandona tudo e vai fazer uma jornada pelos Estados Unidos. A trilha sonora é linda, linda, linda.

Você me falou em lição de vida, pensei em "Uma lição de amor", se não tiver visto ainda veja. É daqueles que te deixa com os olhos marejados no final.

Esses são alguns que eu curto muito dentro dos padrões que você falou. Espero ter ajudado.

• Eu te indico um antigo, que comprei em Blu-ray. Não tem lição de vida, mas é muito engraçado e cheio de confusões. Os aventureiros do bairro proibido. "Big Trouble Little China" Show de bola.

• Meu nome é radio

A prova de fogo

Preciosa

Menina de Ouro

Um sonho possivel

Invictos

Soul Surfer Coragem de Viver

Estrada Para Glória

Anjos.da.vida

Sign In or Register to comment.