Alguém me indicaria um bom filme não muito conhecido com uma bela lição de vida?
Eu queria um filme que eu ainda n tenha visto.Esses filmes novos já vi qse todos.Valeu galerinha!!
Eu queria um filme que eu ainda n tenha visto.Esses filmes novos já vi qse todos.Valeu galerinha!!
Comments
A Vida é Bela---------------------------- de Roberto Benigni
A Lista de Schindler------------------- de Steven Spielberg
O Pianista------------------------------- de Roman Polanski
O Diário de Anne Frank-------------- de George Stevens
O Rapaz do Pijama às Riscas---- de Mark Herman
Agora só me estou a lembrar destes...
Uma mente brilhante (A brilliant mind) com R Crowe
Um grande garoto (About a boy) com Hugh Grant
Doce Novembro (Sweet November) com C Theron
O piano (The piano) com Holy Hunter
Segredos e Mentiras (Secrets and Lies) com Brenda Blethyn ...
Boa sorte !
um lição de amor com dakota fanning
Visite o site:
http://www.cinedica.com.br/
Lá você encontrará uma lista com vários nomes de filmes de superação.
Alguns que eu gosto:
Saving Grace: é um filme britânico sobre uma mulher velha cujo marido morre e deixa um monte de dÃvidas, aà ela dá um jeito de se virar.... plantando maconha.
O Fabuloso Destino de Amelie Poulain: clássico, apesar de ser recente (2001, se não me engano). Esse é daqueles que você termina de ver com um sorriso bobo no rosto. A trilha sonora é... revigorante, na minha opinião.
Into The Wild: Sobre um jovem que depois de terminar a faculdade abandona tudo e vai fazer uma jornada pelos Estados Unidos. A trilha sonora é linda, linda, linda.
Você me falou em lição de vida, pensei em "Uma lição de amor", se não tiver visto ainda veja. à daqueles que te deixa com os olhos marejados no final.
Esses são alguns que eu curto muito dentro dos padrões que você falou. Espero ter ajudado.
Eu te indico um antigo, que comprei em Blu-ray. Não tem lição de vida, mas é muito engraçado e cheio de confusões. Os aventureiros do bairro proibido. "Big Trouble Little China" Show de bola.
Meu nome é radio
A prova de fogo
Preciosa
Menina de Ouro
Um sonho possivel
Invictos
Soul Surfer Coragem de Viver
Estrada Para Glória
Anjos.da.vida