Centrum - polivitaminico e polimineral. Tome dentro das dosagens recomendadas. Caso você não tenha problemas gastricos tome bastante vitamina C . Linus Pauling, um dos genios da quimica, fazia isso (tomar bastante vitamina C) e morreu com quase cem anos de idade.
Comments
sexxo
Na verdade há alguns sucos que contém as vitaminas necessárias para a liberação de endorfinas e outras substâncias calmantes e que ao mesmo tempo estimulam o corpo positivamente..
Um bom suco antiestresse é este:
bata uma banana, dez morangos (aproximadamente), meia pêra com casca e uma colher de levedura de cerveja, com um copo de água.
bom suco e viva bem â¼
Eu já tomei vit-fort e centrun, todos dois são ótimos e se você tomar BCAA (aminoácido em cadeia ramificada) junto o seu sistema corporal cria uma imunologia absurda, pratico ciclismo e tomar esses complexos vitaminicos é bem normal!
bom rir e o melhor remédio mas sexo tambem e muito bom para extress vc esquece de tudo pelo menos na hora rsrsrs
Centrum - polivitaminico e polimineral. Tome dentro das dosagens recomendadas. Caso você não tenha problemas gastricos tome bastante vitamina C . Linus Pauling, um dos genios da quimica, fazia isso (tomar bastante vitamina C) e morreu com quase cem anos de idade.
Uma aula de spinning bem agitada e depois um suco de abacaxi!!!!
Uma boa dormida. : )
memoriol b12.
1.stress formula com zinco
2.cápsulas de ômega-3(óleo de linhaça ou óleo de peixe)
3.Targifor C(L-arginina+vit. C)
4.ter bom sono(fundamental, sem sono bom, o estresse não passa)
5.evitar cafeÃna, energéticos, álcool
6.comida leve, mais verduras, frutas, fibras, água e menos frituras.
vc esta precisando de uma boa comida...posso te ajudar me adciona [email protected]