Quem aí odeia Natal???

Não sou muito fã não, viu!?

Comments

• Os comerciantes adoram, vendem até a MÃE, nessa época.

O Tal do Papai Noel, é um vilão, um personagem mau, que só presenteia quem tem dinheiro!

• por que odiar o natal....

uma celebração tão bonita....a nascimento do menino Jesus....

que vai além de principios etnicos...religiões e etc...

euuu amo está data...esperooo q vc tenha um bom natal apesar de ñ gostar muitooo....

• pra mim se tiver e se nao tiver da na msm pq todo ano é a msm coisa eu nunca ganho um presente decente(ou melhor o q eu quero)rsrsrs

• Eu gosto do natal...Mesmo ele naum sendo o nascimento de cristo.Cristo naum nasceu no dia 25 de dezembro como dizem!!!

O natal é apenas uma epoca em que as pessoas só fazem compra,comprar e comprar.Naum exite mais espirito natalino!!!

• Eu gosto do Natal, é o tempo em que as familias se reunem, todo mundo está mais caumo, mais alegre, e em cumunhão, como alguem poderia não gostar do natal ?...... mais fazer o que eu tambem não gosto de aniversários..

• Eu.O natal é pra iludi a cabeça dos idiotas retardados e mongóis,que só sabem comprar presentes e encher a barriga,e não sabem o verdadeiro significado do natal.

• é uma festa pagã...criada pelo homem,Noel nunca existiu,Jesus Cristo sim existiu!!!

• eu nao !!!!!!!!!!!

• euu, pra mim é sempre triste :/

• nem eu,é uma data triste,na verdade tem esse espírito de família ,mas sempre falta alguém e nunca é completo,por isso é triste

Sign In or Register to comment.