Se os judeus não acreditam no inferno porque..?

Eles dizem que Jesus está no inferno?

Se os judeus não acreditam em demônio porque eles dizem que as almas dos cristãos são do demônio? Nesse vídeo o talmud fala que todos os que não são circuncidados são filhos da antiga serpente, ou seja, satanás:

sai limbo

Update:

Bruno-Ro, gostei da sua resposta

Comments

  • Fé nao se desculte e nao se coloca no coração de ninguem, nao tento convencer os judeus de que Jesus é o Messias nem eles podem me convencer do contrario. entao vivamos em paz...

    Quanto a circuncisão, se eles nao creem em jesus tambem nao crerão no que disse paulo, que alguns sao circuncidados pelo corpo e outros pela fé.

  • Assim omo o cristianismo tem muitas ramificações o judaimo ambem, alguns crem outros não..

  • Tenho amigos judeus, e nenhum deles afirma que Jesus está no inferno, só não acreditam que ele tenha sido o messias prometido, e ponto final.

  • Angel, filha, Jesus não é narrado no Talmud. ¬¬

    Esse cara é um mentiroso. Mas, se você quiser acreditar nele, paciência...

    PS Eu não vou ficar defendendo o Talmud, pois sou um escrituralista(o Tanach é minha fonte quase que exclusiva de estudos). Mas, o Talmud NÃO narra sobre Jesus. Se você se propor a ler, e não apenas ficar considerando algumas frases mostradas pelo carinha do vídeo, verá quem está falando a verdade.

    ___

    Perceba o vocabulário dele, Angel. Um homem desse pode ser levado a sério? Mesmo?!

  • Judeu acredita sim não no inferno conforme o NT, mas acredita em Gehinom.

  • assim como cristão tem medo do escuro mesmo na bíblia dizendo q n existe espíritos ou que quem tem Deus n precisa ter medo e mesmo assim tem

Sign In or Register to comment.