Ajuda com compressor de pintura automotiva.?

Ola, boa Noite! Eu gostaria muito que vocês me ajudassem! É o seguinte, vou comprar um compressor para pintura automotiva (vou usar para realizar serviços de pintura depois do meu horário de serviço e fins de semana)e estou com muita duvida ainda em relação ao tipo de compressor! Quantos pés (10, 15, 20) é necessário, quantos litros o cilindro tem que ter para ter ar o suficiente para pintar( tipo um santana, parati) , na minha casa disponho de 220v, mas tive vendo que compressor monofásico é mais caro(no mesmo modelo) eu posso compra um trifasico que descreve 220/380v (parece óbvio que sim). E alguem sabe a diferença dos compressores da linha TOP e MPI da Chiaperini?

Update:

Se puderem me dar um dica de qual pistola usar com o compressor que me indicarem, agradeço muito.

Comments

• Se comprar trifasico vai ter oque ligar para comppania de luz para te fornecer ligação trifasica, mais quanto a pressão tem que ver a recomendação que depende pa marca da tinta que vai usar, fator de diluição e pistola, quanto ao volume tanto faz mais se for pequeno o compressor vai ligar toda hora e se usar para um serviço muito pesado e ele zerar va ter que esperar encher, isso vai a seu critério.

Sign In or Register to comment.