Semana passada estava assistindo filme do lobisomem, era umas 01:00 da madrugada, sai na varanda estava escuro e lembro que pisei em algo macio na minha mente era o lobisomem, chutei e soque ao mesmo tempo, resultado machuquei a pata do cachorro, e acertei, o soco no peito do meu sogro, o mesmo ainda quer me matar ( ele é pernambucano), acho que a mente nos prega certas peças, por isso formulamos certas questões!. de fantasmas e etc.. fora as fraudes que podemos observar na tv.
TEM ESPITO DE DEUS E DIABO CÃU E LUGAR DOS QUE REALMENTE MERECE E IFERNO DOS QUE PADECE AGORA VÃ TA COM ESPIRITO DO DIABO VAI ORAR RETTADO VÃ DEVE TA COM LEGIIAO SAIIIII SATAN NO NOME DO PODDEROSO SANTO GLORIOSO ETERNO DEUS!
Comments
Semana passada estava assistindo filme do lobisomem, era umas 01:00 da madrugada, sai na varanda estava escuro e lembro que pisei em algo macio na minha mente era o lobisomem, chutei e soque ao mesmo tempo, resultado machuquei a pata do cachorro, e acertei, o soco no peito do meu sogro, o mesmo ainda quer me matar ( ele é pernambucano), acho que a mente nos prega certas peças, por isso formulamos certas questões!. de fantasmas e etc.. fora as fraudes que podemos observar na tv.
imaginárias por que? porque são invisiveis aos 5 sentidos? voce já viu seu cérebro? como sabe que tem um?
A fé é o combustÃvel da vida .
Hm , pelo mesmo fato de ti acreditar que tem um cérebro .
Qual é o problema em se acreditar nisso tudo?
Tem gente que acredita que é inteligente!
existe uma coisa chamada fé, uma força incrivel, independente do que vc acredita, quando estiver desesperado tudo tiver acabado, de asas a sua" imaginação" . e pensa na natureza nos detalhes, voce acha que não é perfeita?
Deus existe e esta fazendo uma linda obra em minha vida.
E fará uma linda obra em tua vida também.
Leia este livro, click no link esta completo-
Basta uma palavra_ Pe Antonio Jose.
http://www.riodedeus.com/basta_uma_palavra.pdf
Escute esta música
Herdeira
http://letras.mus.br/damares/1786441/#selecoes/177...
TEM ESPITO DE DEUS E DIABO CÃU E LUGAR DOS QUE REALMENTE MERECE E IFERNO DOS QUE PADECE AGORA VÃ TA COM ESPIRITO DO DIABO VAI ORAR RETTADO VÃ DEVE TA COM LEGIIAO SAIIIII SATAN NO NOME DO PODDEROSO SANTO GLORIOSO ETERNO DEUS!
Paz nos corações