O que um amigo/amiga jamais deve fazer? na sua opinião
beijinhos da ஜ☆ Lokitaa ☆ஜ
estrelinhas?? xD
agradeço
Ser falso, trair uma amizade... jamais!
Eu hein.......
Eu iria falar ficar.Tenho esse problema,pois sou MUITO TÃMIDO.As garotas com quem fico são pessoas que convivem e me conhecem.POrém as vezes uma amiga fica afim de mim.Eu não consigo ficar com uma amiga,pois tenho muito medo de ficar um clima diferente depois,e perder a amizade.Tô vivendo esse empasse inclusive.
Uma amigo jamais deve ser inimigo
ser falso,mentir...
fingir amor
NADA E TUDO. Esta é a resposta correta. Amor de pessoas que realmente são amigas não tem definição, logo; não tem uma explicação que se possa definir como "" aceitável "" . Por isso minha resposta inicial . Amigo pode fazer tudo, mas.... pode também não fazer nada. A amizade verdadeira aceita erros, acertos e tudo mais que vier. Senão...... cadê a amizade ?
Tirar casquinha com a namorada do amigo na sua ausência .
ser traÃra , covarde .
Amigo ( a ) tem que respeitar
Traição é a pior coisa que existe ahahahahaha
Vo ser bem sincero sex.o depois q fizer sexo ja nao e masi amizade
Eu não estou nem phudendo pros meus amigos e amigas.
Por mim eles podem fazer qualquer coisa.
Comments
Ser falso, trair uma amizade... jamais!
Eu hein.......
Eu iria falar ficar.Tenho esse problema,pois sou MUITO TÃMIDO.As garotas com quem fico são pessoas que convivem e me conhecem.POrém as vezes uma amiga fica afim de mim.Eu não consigo ficar com uma amiga,pois tenho muito medo de ficar um clima diferente depois,e perder a amizade.Tô vivendo esse empasse inclusive.
Uma amigo jamais deve ser inimigo
ser falso,mentir...
fingir amor
NADA E TUDO. Esta é a resposta correta. Amor de pessoas que realmente são amigas não tem definição, logo; não tem uma explicação que se possa definir como "" aceitável "" . Por isso minha resposta inicial . Amigo pode fazer tudo, mas.... pode também não fazer nada. A amizade verdadeira aceita erros, acertos e tudo mais que vier. Senão...... cadê a amizade ?
Tirar casquinha com a namorada do amigo na sua ausência .
ser traÃra , covarde .
Amigo ( a ) tem que respeitar
Traição é a pior coisa que existe ahahahahaha
Vo ser bem sincero sex.o depois q fizer sexo ja nao e masi amizade
Eu não estou nem phudendo pros meus amigos e amigas.
Por mim eles podem fazer qualquer coisa.