Como faço para ter 2 metros de altura?

Ola a todos.

Tenho 19 anos e 174 cm de altura, e não estou feliz com isso.

Gostaria de saber se eu posso chegar até os 2 metros de altura até os 21 anos?

Estou disposto a fazer qualquer coisa para alcançar essa altura.

Por favor, se voce tiver alguma dica útil para me dar eu agradeço. (qualquer coisa mesmo, dinheiro nao é problema!)

Update:

Mas eu já vi pessoas que já cresceram 30 cm dos 19 aos 21 anos!

Comments

• O médico da remedio pra crescer,mas fala sério homem com 2 metros de altura é horrível.Tire isso da sua cabeça,ser taõ alto pode até te atrapalhar no seu cotidiano.

• Mano não existem pessoas que crescem 30 cm em dois anos só se fosse a vontade de Deus eu tenho 17 anos e 2 metros cravado !! Cheguei a essa altura bebendo 3 litros de leite todos os dias desde os 15 anos tenho uma foto que eu tirei pra provar!!

• Deixa eu adivinhar, você quer se parecer com um Spartan 2 ?

Meu amigo eu tenho a solução primeiro

Mãe de 190cm

Pai de 190cm

Coma apenas carne de avês e tome 2 litros de leite por dia

• Das duas uma:

1. Vc quer ser jogador de volei.

2. Vc é um retardado.

Não há necessidade nenhuma de ter 2 metros!!!!

• Na verdade altura não é uma das coisas que pode ser subordinada tal como o peso e a massa muscular.

Talvez que pode te ajudar é a pratica de basket, mas pode não dar certo e cresceres o tamanho do pé.

Por isso conteta te, porque há pessoas mais baixinhas que vc.

• pratique esportes como volei e basquete

• Desculpe desapontar, mas não se cresce 26 cm en dis anos, se você crescer 1 ou 2 é muito.

Se isso te incomodar muito procure um psicologo, pra ele te ajudar a superar essa realidade.

Coisas que você poderia, no passado ter feito era praticar esportes principalmente natação. Mas isso não iria garantir que você chegasse aos dois metros. Vai do organismo tambem.

Sign In or Register to comment.