Eles dizem que Jesus está no inferno?
Se os judeus não acreditam em demônio porque eles dizem que as almas dos cristãos são do demônio? Nesse vídeo o talmud fala que todos os que não são circuncidados são filhos da antiga serpente, ou seja, satanás:
sai limbo
Update:
Bruno-Ro, gostei da sua resposta
Comments
Fé nao se desculte e nao se coloca no coração de ninguem, nao tento convencer os judeus de que Jesus é o Messias nem eles podem me convencer do contrario. entao vivamos em paz...
Quanto a circuncisão, se eles nao creem em jesus tambem nao crerão no que disse paulo, que alguns sao circuncidados pelo corpo e outros pela fé.
Assim omo o cristianismo tem muitas ramificações o judaimo ambem, alguns crem outros não..
Tenho amigos judeus, e nenhum deles afirma que Jesus está no inferno, só não acreditam que ele tenha sido o messias prometido, e ponto final.
Angel, filha, Jesus não é narrado no Talmud. ¬¬
Esse cara é um mentiroso. Mas, se você quiser acreditar nele, paciência...
PS Eu não vou ficar defendendo o Talmud, pois sou um escrituralista(o Tanach é minha fonte quase que exclusiva de estudos). Mas, o Talmud NÃO narra sobre Jesus. Se você se propor a ler, e não apenas ficar considerando algumas frases mostradas pelo carinha do vÃdeo, verá quem está falando a verdade.
___
Perceba o vocabulário dele, Angel. Um homem desse pode ser levado a sério? Mesmo?!
Judeu acredita sim não no inferno conforme o NT, mas acredita em Gehinom.
assim como cristão tem medo do escuro mesmo na bÃblia dizendo q n existe espÃritos ou que quem tem Deus n precisa ter medo e mesmo assim tem