6 meses ja da traiçao e da troca, e eu ainda nao consigo esquecer, porque?
Fui traido e trocado, e tem 6 meses isso, ja estive pior, mas a ferida ainda doi muito, eu nao sei o que fazer, foi um relacionamento de 2 anos, fazia tudo por ela, tentava fazer ela se sentir uma princesa e era um sonho casar com ela, eu via ela como o amor da minha vida, agosto de 2015 foi um pesadelo, nao acreditava no que vi, uma decepção tao grande que me assombra até hoje, fico bem pela manhã, sorrindo e trabalho, sem o menos pensar nela, mas quando estou sozinho, ela vem em meu pensamento e nao sai, e fico dias pensando ate esquecer outra vez, e fico sim um tempo inferior a que penso nela!! Penso que a amo ainda, do qual motivo ela fez isso, se ela pensa em mim, se ela se preocupa e etc... Eu nao sei o que fazer mais para esquecer de vez essa menina, eu ja aceitei que ela me trocou, deve ter os motivos dela, sei la... Mas porque nao consigo esquece-la, ja sao 6 meses, ja é muito tempo, ou to enganado?? Ou ainda vou sofrer com isso por mais tempo ainda???
Tenho medo de sair na rua e ve-la com ele, vou trabalhar e sou obrigado a passar enfrente a casa dele e depois da dela, é uma tortura, ja apaguei tudo que faz lembrar dela, tomo cuidado pra nao ver ela e ela nao me ver, mas a vasa dos dois, faz eu pensar nela! Sera que é a decepçao que tive, que foi muita??
Comments
Talvez esteja ligando demais pra essa pessoa...ela não te respeitou então parta pra outra ela n te merece
https://www.youtube.com/watch?v=iB1emwOVZYI
Poxa amigo,situação difícil.Vou te falar uma coisa,ela não te merecia,vc fez tudo por ela e ela não deu valor ao ótimo homem que tinha,se vc ama muito,mais muito mesmo ela,tente reconquistá-la,n sei,se vc quer esquecer,é só lembrar do q ela te fez e ver que ela não era a mulher certa pra vc,vc merece uma pessoa melhor,e eu tenho certeza que Deus vai enviar pra vc a pessoa que vc merece,confie em Deus e não desista,tenho certeza q esse sofrimento seu vai acabar e vc vai ser muito feliz,boa sorte amigo e que tudo se resolva na sua vida e que Deus te ilumine sempre.
bit.ly / 1TlkuQ5
volte com ela se a ama
SE SAIA