Conselho aqui!!! Estou gostando de uma garota?

Eu sou diferente. Muitas garotas á até pediram para ficar comigo e eu recusei. Isso pq acho que meninas ou até mulheres no devem ser "PEGAS" E SIM uma parada mais séria. Acho um falta de respeito msm. Desviando um pouco do assunto, alguem acha que devo mudar meu estilo???????

E sou mt timido e gst de uma garota da minha sala e da minha idade (14 anos). O que acham que devo fazer? estou na 8ª serie, nao sei se ajuda.

Comments

• Mano, continua assim, vc esta agindo cm um homem nao cm um mlk, so uma mulher vai te merece nao uma menina, vc tem respeito por elas e e isso que importa, elas gostam disso, mas so as que te merecerem, vlw amigo, espero ter ajudado!

• Pra conqista uma garota vc n precisa se passar por outro mudar seu geito seu estilo .. seje vc msm ... se vc gosta tenta reconqista - la nao desista d seus amores .. kkk

faça oq seu coracao mandar .. se vc n conseguir pelo menos vc tentou ....

mas desjo uma boa sorte td d bom pra vc .... bjo

obs: o respeito como vc tem por mulheres isso e mt valioso ... uma boa qualidade qe eu digo em um Homem , nao em um mlk ... vc tem tao poka idade e ja age pensa como um verdadeiro Homem

• Diga q a acha muito bonita e divertida e pergunte se ela qer fikar cm vc! é simples

• naum seja tmido seja mais carismatico pense o quanto e ruim nao ter essa menina converse com ela tente conquista-la aos poucos com as meninas vc tem q ir mais divagar para naum magoalas deixe a timidez de lado e pense quantas coisas vc vai perder se vc for timido...

• fica com ela issas coisas sao assim mesmo cara isso vai melhorar ate a sua alto estima

Sign In or Register to comment.