E aí CORINTIANOS, quais são as expectativas de vocês? ?

Corinthians embalado, 5x0 no Gama, e em breve uma boa notícia para a nação Corintiana... Corinthians fará 98 anos de história dia 1° de Setembro! E aí corintianos, estão na expectativa?

OBS: Caros amigos do Yahoo! Vocês que são torcedores de outro time, evite responder essa pergunta, ela se refere a torcedores do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.

Update:

CORINTIANOS, COLABOREM E COLOQUEM UMA ESTRELINHA AÍ!!

Comments

  • Vamo encher essa página de perguntas no dia 1º!!!

  • ao caro jean

    entao,,coritnhains,, e um bom clube e tem jogadores de qualidade pk se nao tivesse o time nao estaria na 1 colocaçao

    olha,,nao acreditei quando o corinthians caio,,fiquei surpreso

    eu queria deseja parabens ao corinthians q tem tradiçao e q e um clube q passa momentos bons e ruim como os clubs do brasil sao

    vlew jean,,q bom q vc entendeu q podemos ser amigos

    mesmo eu sendo sao paulino e vc corinthiano

    e vo da uma estrelinha pra vc

  • O Campeão já tava na cara né

    Campeão Brasileiro 2008

    SC CORINTHIANS PAULISTA!!

  • O ideal seria engatar mais uma serie de vitorias e se consagrar cameão da Série B o mais cedo possível.

    As estréias e contratações parecem que forma boas e podem dar competitividade ao time ano que vem (principalmente se o time estiver entrosado). Se esse ano na mais completa pindaiba o Timão conseguiu não fazer feio no paulista e chegar a final da Copa do Brasil, quem sabe o que o ano que vem reserva para nós!!!

    Quanto a Serie A do brasileiro do ano que vem, ainda tem muito chão e sinceramente acho que esse time do Corinthians ainda não esta bom para enfrenta-lá

    é isso ai

    VAI CORINTHIANS

    Fica na Paz meu

  • Realmente o Timão está com tudo,vai arrasar mais ainda e vem com força total na elite do Brasileirão de 2009.

  • Há com certeza né! O Timão tm muita tradição...

    E agora nessa fase...o Corinthians vai arrebentar!!

    abraços a tds corinthianos!

  • e ai amigo.as expectativas são ótimas para o aniversário e é ótimo golear

  • Parabens para o seu time :)

  • Eaí Jean

    Voltei á ativa dps de um tempÃO parado...

    Expectativa dps disso... A classificação pra Série A... Vamos calar a boca desses bocós, babacas (ou outra coisa q quiser chamar)... Vai ser delírio total e isso, pra mim, está só a 6 semanas ou menos!

    NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA TIMÃOOOOOO

  • Minha expectativa é que o time vença os próximos cinco jogos que tem pela frente e garanta matematicamente sua classificação à série A do ano que vem. Depois disso acho melhor antecipar as férias dos jogadores para fazer uma pré-temporada bem adequada para 2009. O restante da série B poderia ser disputada pelos atletas que estão encostados e mais alguns jogadores do time de juniors. Com 60 pontos garantimos nosso acesso. Depois disso é bom pensar na preparação para o ano que vem na série A.

Sign In or Register to comment.