Johnny Depp eleito actor da década!!!!!!!?
Veja aqui:
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI11...
O que acharam? Eu achei que a escolha não podia ter sido melhor!
Agora outro tipo de prémios: alguém me consegue explicar o porquê de johnny depp não estar nomeado para os globos de ouro de 2010? Eu achei o filme Inimigos Públicos tão lindo e que a interpretação dele estava impecável. Fiquei muito desiludida.
bjs e desde já muito obrigada a todos que responderem.
Update:já agora vejam a declaração que Miley fez à uns meses:
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI10...
(deve ter sido das coisas mais acertadas que ela já disse!)
Comments
Com certeza sim, observando ao longo da carreira dele dá pra ver que é de longe o melhor ator da atualidade e já faz um tempo isso ( pelo menos eu penso assim e acho que mta gente tb) e muito injusto o fato de já ter atuações tão maravilhosas e nunca ter recebido um Oscar e agora com inimigos públicos não ser indicado ao globo de ouro... a "indústria de premiações" tem falhado com ele, mesmo assim isso não apaga o talento dele em nada.
Nossa, eu sou Fãnzona dele...........tb, um homem daquele Jeito, né??????ASHUASHUASHAUS...............
Concordo plenamente com vc!!!
Bjos!!!!!!!!!!
Siim !!
Eu vi ontem !!
Eu em apaixonei !
PERFEITO !!!!!!!
Tipo... pelo o que eu entendi... esse premio não ia ter, só o de melhor ator... mas ele recebeu tantos votos que fizeram essa homenagem pra ele. Não é perfeito ?!?!
Eu sabia que ele ia ganhar... eu votei MUUUITO !!!
JOHNNY S2
Johnny Depp,não podia ser melhor ele é um ótimo ator,além de ter um charme,e ser mt lindo!
Miley o taylor é mais quente sim!
Escolha muito + q justa.
Johnny Depp é perfeito. Amo seus filmes, personagens, as parcerias com Tim Burton, ele é lindo, simpatico, excelente ator... pena q é injustiçado pois nunca ganhou um Oscar, mas sinto q esse dia esta proximo =D.
A Miley falou simplesmente a verdade. O Taylor Lautner (adoro) é + quente q o Robert, Johnny Depp entao...nem se fala. Tem aquela excentricidade q é um charme e aquela beleza exotica q nem todas veem. Sem falar q o nego tem estilo né.
Johnny Depp é um ator maravilhoso, é impossÃvel não gostar dele, todos os trabalhos dele são impecáveis!
Quanto a não ter sido indicado ao globo de ouro, para alguém com o talento dele isso não significa nada.
Bjs.
concordo plenamente, ele é o melhor ator da década, pensa bem, pergunte a qualquer pessoa que você encontrar na rua sobre o Johnny Depp, 90% das pessoas já assistiram ppelo menos um de seus filmes.
E todos os seus trabalhos são perfeitos, na hora de atuar ele parece que viveu aquele personagem durante toda a vida.
Ele merece, só que... outros atores como Morgan Freedman tambem mereciam ser atores do seculo.
Alguém discorda?
Merecido e bom ator n que exista outros mais essa década passada foi só dele...........
Miley Cyrus: "Johnny Depp é mais quente do que Robert Pattinson"
uoou,uoou PERAE o garota de 15 anos que dança no poste e pensa que canta!
pelo o que vi, Rpattz foi nomeado por váárias revistas e pela Vanity Fair, que quem não conhece que me desculpe, como o homem mais sexy do mundo, então QUERIDA MILEY CYRUS, não vem me dizer que Hohnny Depp é mais hot que o rob, ok? Ela mesmo, dizia que não gostava do robert e não sei o que e depois de conhecer disse que se apaixonou por ele, é isso que da essas adolescentes dã que não tem opinião formada. E vc que ta aà perguntando, a escolha foi boa até, ele é um ótimo ator, bem... eclético vamos dizer. Mas ele não é mais gato que o robert.. aah isso não! só olhar pra ele e pro robert que você sabe o porque.