Deus ama o pecador ??????
A biblia prova o contrario
Update:Amo os que Me amam, e quem Me procura Me encontra.” Provérbios 8:17“Sabemos que Deus não ouve pecadores, mas ouve o homem que O teme e pratica a Sua vontade.” João 9:31“Os arrogantes não são aceitos na Tua presença; odeias todos os que praticam o mal.” Salmo 5:5“O SENHOR prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a Sua alma odeia.” Salmo 11:5“Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o Seu amor para com os que O temem;” Salmo 103:11“Mas o amor leal do SENHOR, o Seu amor eterno, está com os que O temem, e a Sua Justiça com os filhos dos seus filhos, 18 com os que guardam a Sua aliança e se lembram de obedecer aos Seus preceitos. Salmo 103:17,18“Salva-nos com a Tua mão direita e responde-nos, para que sejam libertos aqueles a quem amas”. Salmo 60:5“Quem crê no Filho tem a Vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele”. João 3:36“Certamente Deus esmagará a cabeça dos Seus inimigos, o crânio cabeludo dos que persiste
Comments
Hidden que saudade, pensei q a Annabelle tivesse te pegado kk'
Se Deus não ama o pecador, ele não ama nenhum humano, pois todos pecam, mas oq é coerente é Deus não amar o 'praticante' do pecado, somos falhos, mas se alguém acredita em Deus e conhece a Bíblia, deve se esforçar em fazer com que o pecado não seja tão deliberado na sua vida!
rsrs complicado, não entendo ..
à assim, existe um perÃodo que a pessoa está na ignorância, quando ela vem pra Cristo, Deus perdoa seus pecados e falhas quando ela se arrepende de coração, depois que ela está em Cristo está sujeita a pecar, se ela pecar e se arrepender Deus perdoa. independente de tudo Deus ama, tanto que Deus deu seu filho unigênito pra morrer na cruz do calvário em favor as nossas vidas, para que através daquele sangue derramado na cruz tivéssemos livre acesso a Deus e pudesses pedir perdão dos nosso pecado diretamente à Deus
Todo protestante faz isso... escolhe alguns versÃculos e diz que é a bÃblia toda...
sempre colocam Deus em contradição com essas interpretações pessoais e totalmente tÃpicas de homens egocêntricos...
Deus ama o pecador,mais aborrece o pecado,e a iniquidade
Sim ele ama. Deus deu seu unico filho porque ele nos ama.(Jo 3.16). Agora o pecado ele não ama, ele abomina.
Deus ama tanto a humanidade, que Ele deu o seu amado Filho Jesus Cristo, em sacrifÃcio de expiação de todos os pecados do mundo! E saiba que Deus castiga como todo bom pai castiga os filhos, perante as suas desobediências.
O criador ama o pecador que erra sem intenção mas que se arrepende , mas não quem pratica o mal . Não se confunda com versÃculos e sim preste atenção no contexto !
Não. Ele estende a mão ao pecador. Acontece que entendem errado, seria uma contradição dizer que Deus ama pecadores. Ele ama os que dão meia volta e se esforçam pra obedecê-lo, do contrário a bÃblia diz o que ele vai fazer com o pecador que não se arrepende no fim.
Se ele existe ou ama o pecador não sei, mas se existe tem sido bem legal comigo.
O nanico manda a matar o coitado que cata lenha no dia sábado e tu acha que é amor?