Tenho medo de pedir para ficar com garotos, por causa desse defeito.
depende do gosto e olha te muitos que gostam disso eu so um como faço para ver sua foto eu acho bonita mulher nariguda vai por mim aparecia fisica nao e nada diante de um verdadeiro amor
nada ver isso,tem pessoas com defeitos bem piores por ai!!
Alias,se vc num tentar nunca vai saber néah!
bjoss fofa
nada a ver flor!
tira isso da cabeça.
Se dê o valor!
Tenho absoluta certeza de que os garotos (inteligentes) estão mais preocupados em arranjar uma garota com cérebro polivalente que reparar qualquer outro membro avantajado. Aceite-se como é e ponto final.
Nada ver eu gostava de uma nariguda da sala do tecnico, mas eu said e la antes d fazer as coisas
Tambem vc tar querendo de mais os meninos são muito basta um q vc goste
cada ser humano ver o sexo oposto de uma forma cada qual ver sua beleza
de forma diferente
resumindo tem gosto pra tudo
nariz maior do que a menina que mora aki perto de casa vc tem não em mesmo assim ele e bonita
Não, sinta-se segura, você nunca vai saber se não pedir certo?
Beijos fofa .
depende... é assim tão mau? xD
agora sério, que importa isso? o que importa é o que está no interior, o resto é só 1ª impressão... mas há sempre as plásticas e as maquilhagens que disfarçam isso
nunca se vá abaixo por um pormenor desses
Na verdade você não precisa pedir,fica meio chato quem não tem defeito ??
Comments
depende do gosto e olha te muitos que gostam disso eu so um como faço para ver sua foto eu acho bonita mulher nariguda vai por mim aparecia fisica nao e nada diante de um verdadeiro amor
nada ver isso,tem pessoas com defeitos bem piores por ai!!
Alias,se vc num tentar nunca vai saber néah!
bjoss fofa
nada a ver flor!
tira isso da cabeça.
Se dê o valor!
Tenho absoluta certeza de que os garotos (inteligentes) estão mais preocupados em arranjar uma garota com cérebro polivalente que reparar qualquer outro membro avantajado. Aceite-se como é e ponto final.
Nada ver eu gostava de uma nariguda da sala do tecnico, mas eu said e la antes d fazer as coisas
Tambem vc tar querendo de mais os meninos são muito basta um q vc goste
cada ser humano ver o sexo oposto de uma forma cada qual ver sua beleza
de forma diferente
resumindo tem gosto pra tudo
nariz maior do que a menina que mora aki perto de casa vc tem não em mesmo assim ele e bonita
Não, sinta-se segura, você nunca vai saber se não pedir certo?
Beijos fofa .
depende... é assim tão mau? xD
agora sério, que importa isso? o que importa é o que está no interior, o resto é só 1ª impressão... mas há sempre as plásticas e as maquilhagens que disfarçam isso
nunca se vá abaixo por um pormenor desses
Na verdade você não precisa pedir,fica meio chato quem não tem defeito ??