Tenho 15 anos posso tomar suplemento alimentar?

eu tenho 15 anos, vou a academia frequentemente, me alimento bem,tenho IMC saudavel.

Eu queria tomar algum suplemento natural(nada de creatina,hemogenin,esteroids nada dessas besteiras), que me faça desenvolver massa magra um pouco mais rápido.

valeus ae povo!

Update:

tipo, em questao da creatina ja nao sei se faz mal, me disseram que é proibida mas recomendem uma suplementação boa ai

valeu

Comments

  • então, pode usar suplementos sim, desde que com recomendação de um medico ou nutricionista.

    ele vai te avaliar e te indicar doses ideiais para seu corpo.

    creatina não faz mal, é que ela eh muito concentrada, muito forte.

    ela nao está proibida, mas só com indicação de um MEDICO (nem nutricionista pode recomendar) que vc pode compra-la.

    isso aconteceu, pq muitas pessoas estavam tomando doses exageradas.

    proteinas em excesso causa doenças como falencia de rins e outros orgaos vitais.

    entao por isso tem que sempre ter um acompanhamento de algum medico/nutricionista.

    mas suplementaçao é muito bom...

    proteinas é exencial para tudo no seu corpo...

    e tambem suplementando vc vai ter um resultado bem melhor e rapido na sua acadamia

  • Concerteza, você tem uma vida saudável, isso vai ajudar no seu desenvolvimento.

  • come macarrao a noite

  • Eu tomei com 15 anos , bom para crescimento é massa e proteína o qual não pode substituir um prato de comida , lembre-se o corpo só absorve uma certa quantidade de vitaminas , se vc tomar em excesso o seu corpo vai eliminar uma parte ou seja vc pode kagar e mmijar muita grana ok............

  • Não recomendo. Esse tipo de pergunta e na sua idade , tem que ser com o médico! Tomar porque alguém recomendou? Cuidado! Existem muitos casos que deram errado. Pense nisso. Na sua idade a academia é saudável , já vai deixa-lo com o físico definido. E com orientação do professor é claro!

  • Pode !

    experimenta whey protein, juntamente com alimentacão adequada e academia !

    Daai sim !

    faalow

Sign In or Register to comment.