Quem nasce em 29 de Fevereiro, no ano seguinte comemora quando?

28/02 ou 01/03?

Comments

  • o.O

    Essa pergunta foi boa hein.

    Pela lógica... Se é que existe em anos bissextos, eu digo que pessoas nascidas até 12:00 comemorariam dia 28/02, nascidas 12:01 pra frente comemorariam 01/03.

    Tomara que algum astrólogo passe pela sua pergunta e dê uma explicação pitagórica, hehehehe

    Ganhou uma estrelinha!

  • Deve começar a comemorar às 23:30 horas do dia 28/02, e terminar a comemoração às 00:30 horas do dia 01/03. O importante é que, quando o ano não for bissexto, a comemoração esteja ocorrendo durante a passagem do dia 28/02 para 01/03.

    Quando o ano for bissexto, comemore no dia certo (em 29/02).

  • Comemora no dia 28/02 tenho caso na minha familia, e quando foi indagado, o mesmo tirou a dúvida no Cartórioo onde foi registrado

  • 28/02

  • Ele nasceu depois do dia 28 de fevereiro.. então irá comemorar dia 29 oi dia primeiro de março, dependendo do calendário.

  • Eu conheço uma pessoa que faz niver em 29 de Fevereiro , e ele comemora no dia 28/02 (quando não tem ano bissexto)

    ωϊtcђ ‡•

  • automaticamente esta pessoa fará anos no dia 01/03

  • Você pode opter entre os dois, ambos são validos, eu pessoalmente escolheria 1 de maio, pois é feriado!!!

    Ps:. O meu é 17 de Abril rsrsrs(so pra vcs saberem, sei q ninguem qué sabê)!!!!!!rsrsrs

  • tem que comemorar dia 01/03,pra quem acredita em superticao dizem que nao eh bom comemorar um dia antes,e por sinal muito boa a sua pergunta

  • 01 de março

Sign In or Register to comment.