Como pagar passagem area de outro pais para alguem no brasil?

To aqui nos EUA e estou querendo pagar a passagem pra dois membros da minha familia, mas o sponsor deles sera outra pessoa so por questoes de vinculos pro visto. Eu posso pagar daqui mesmo o e-ticket com meu cartao e coloar o nome deles? pq das vezes q comprei passagem aqui nos eua, tinha q ser o portador do cartao. Eu quero pagar daqui pq eu q to vendo >Update:

Mas quem vai ser sponsor deles pra pegar o visto, vai ser outra pessoa, q vai falar q ta pagando tudo pra eles, ate a passagem... sera q da rolo? digo, na hora q chegar na imigracao, o sponsor eh um e quem pagou a passagem eh outro? pq eles vao dizer q nao conhecem ninguem aqui na hora de tirar o visto e passar pela imigracao

Comments

  • Voce pode sim comprar passagem para seus parentes que estao no Brasil. Voce pode pagar com seu cartao e emitir a passagem no nome dele(a) e enviar entao a passagem p/ o Brasil, se nao for e-ticket.

    Porem te aconselho a nao comprar na internet neste caso, e sim entrar em contato com uma agencia de viagens de preferencia Brasielira que ja esta acostumada com este tipo de venda.

    Se voce estiver proximo a Nova York, ligue p/ a BACC 212.730.1010

    Boa sorte!

  • Meu noivo quer comprar minha passagem para mim na Turquia. Como ele poderá envia-la para mim?

  • Pode sim, eu fui aos Estados Unidos dessa forma, compraram lá a passagem no meu nome e me enviaram o comprovante da passagem por e-mail.

    Simples, simples!

  • Ambas as respostas estão certissimas, vc com cartão de crédito pode compras as passagens.

  • |Não tem problema nenhum

    Eu tenho uma filha que moro no Canadá e eu as vezes compro as passagens para ela e a familia para virem ao brasil usando cartão de creditto

  • entao, meu marido uma vez fez assim para mim, comprou a passagem online no cartao dele, mas a passagem no meu nome, e me mandou uma carta com xerox do cartao explicando q ele havia comprado mesmo uma passagem para mim naquele cartao.....a gente sempre faz assim agora, mas nunca pediram o cartao nada, soh a passagem mesmo...

Sign In or Register to comment.