Acho que vacilei !!!! E agora ?

No começo do namoro , falei pro (agora) meu noivo q minha familia não ia aceita-lo por ele ser mais jovem....... E tbm falei q não gostava dele (mas agora eu gosto). As vezes eu trato ele mal , mas não faço issu por kerer....... Ele merece..... E ele tem dúvidas em relação ao meu amor..... Não quero abandana-lo. Mas esse "tratamento" dele (desconfiando d mim) me faz mal....... E tbm menti pra ele (em abril) (falei que era fotógrafa , pq tinha medo d q ele não me aceitasse pq sou doméstica). E agora ?

Comments

• Nathalline, pelo o que eu percebi a relação de vocês começou com mentiras, e isso não é legal, imagien casar com uma pessoa que vo^ce pensava ser uma e amanha é outra!????

pois é não é legal!

olha eu acho, alias tenho certeza de que vocês, devem tirar um dia para os dois!

sair em um barzinho ou ate motel sabe??? conversar, fazer amor colocar tudo em pratos limpos....

e um jurar para o outro assim olha!

tudo o q dissermos aki hoje nunca mais tocaremos no assunto! para que não fique mágoas entende????

é assim.... conversem.. troquem segredos, confissões vcs acima de tudo devem ser amigos...

ok???

• O Problema dele é insegurança...

E pelo que estou vendo, ele tem motivos para isso...

Pow, o cara é tratado mal, ta sendo privado de coisas que deveria saber e você ainda quer que ele seja seu bichinho de estimação?

Se eu fosse ele já teria caido fora...Mas ele gosta realmente de você, pode ter certeza, e se eu fosse tu e tu fosse eu, faria de tudo para não perde-lo...

Mulheres reclamam de não acharem mais homens descentes que sejam capazes de dar-lhes compreensão e carinho, além de sexo, e quando os acham, não valorizam...

Sinceramente, dá vontade de mandar vocês irem para aquele canto, putz, vai ser indecisa assim em outro canto...

É minha opinião, desculpa se sou um pouco grosso, mas isso me deixa indignado...

• kkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo viu.nen sei o que falar!

• Olá, siga seu coração, fale tudo, mas tudo mesmo que vc tem pra falar para ele o quanto antes, quanto mais vc demorar pior ficará a situação, não dá pra deixar para amanhã... Ele vai te entender...

Boa sorte...

=D

• vacilou legal. devemos demostrar o que verdadeiramente somos. a mentira tem pernas curtas e cansa logo. a verdade é firme como o ferro e ñ dispensa a mentira pois a destroi. inventar coisas para segurar namorado é fraqueza e insegurança. se alguem nao ti quer pelo que vc é ñ queira ninguem que ti quer pelo que vc tem. pois essa pessoa nao ti darar valor. veja se ele lhe ama. experimente isso. texte-o. se ele acha que vc nao o ama e duvida do seu amor, talvez ele goste mais de vc do vque vc dele. quanto a mentira lembre-se do Jesus Cristo disse no livro de João capitulo 8 versiculo 44. cuidado com a mentira.

• Há quanto tempo vc mente para esse cara?Vc foi mentirosa e precoceituosa com vc mesma.Se aceite , seja lá qual for a sua profissão.Não tenha vergonha de assumir quem vc é de verdade.Fale toda a verdade para ele.Se Ele gostar de vc de verdade, ele irá te aceitar de qualquer maneira.Seja feliz e saiba fazer uma pessoa feliz ok?

• que situação hein.. a base de um reacionamento é falar a verdade.. e se ele gosta de verdade de vc, pouco vai importar sua profissão... acho que deve conversar com ele e falar sobre tudo isso.. afinal agora são noivos.. é um passo muito importante!

• Isso é o que você lembra, né? Conte logo tudo antes que seja tarde demais. Mas não houve nenhuma mentira cabeluda, não. Ele deve entender os motivos!

• Vixi, mas agora voce ta noiva e tudo :O

Bom, se ele te aceita até voce tratando ele mal, ele deve gostar de voce e acho que sua profissao nao vai fazer diferença.

Mas ele pode ficar magoado porque voce mentiu e talz, então voce pode fingir que foi demitida do outro emprego de fotografa e agora tem que trabalhar de domestica :)

boa sorte amiga :*

• kkkkkkkkkkk... cara vc é uma comédiaaa... rsrsrs... Fik de boa, se ele te ama d vdd naum vai se importa mais msm assim nada q um bom papo...

Bjoss

Sign In or Register to comment.