O Universao tem Fim ? De onde Viemos ?

Se Deus existe Cade ele agora Pra ajudar milhões de pessoas que estão Morrendo Aos Poucos ?

Mas sera que Deus Vai levar estas pessoas para o Paraiso e as pessoas que morrerem Pra mais de 60 Anos Vão ficar na terra com o sofirmento ? E Deus existe ? Ou ele criou a terra e os seres vivos e foi embora ?

Comments

  • Qual a culpa dele foi ele que poluiu o ar? Foi ele que poluiu a terra? Nao ele não pode carregar uma culpa que não o pertence se vc ler a biblia sabera que ele nos deu o mundo Limpicimos se não tivessemos pecado ate as arvores nos dariam os frutos

  • As suas indagações são respondidas através das Escrituras Sagradas. Nelas, Deus se posiciona face ao dilema do pecado e oferece vida eterna a todos que desejarem pelos méritos de Seu Filho Jesus Cristo.

  • O universo e infinito

    Nos viemos de Deus pois ele e o nosso pai celestial

  • Raul adorei seu Avatar.

    Eu tenho um igual.

    Somos obra de Deus

    a mais perfeita.

    E para junto dele voltaremos

    Em nome de Jesus.

  • teoricamente o mundo vai espludi e todos os outros planetas daqui 5milhões de anos menus marte e nos vamus pra la

    BLIBLICAMENTA examente jesus vai voutar e arebatar as pessouas de corão bom que praticam caridade e aman o proximo '" e os que da 10pontus pra quem responde suas perguntas'"

  • Te aconselho o Livro O Mundo de Sofia e conheça meu blog: http://simbolosefe.blogspot.com/

  • Deus existe mas vc num ve ele porque ele não tem imagem e ele criou as pessoas mas tem u,m prazo de validade ou seja o fim da vida

  • Se é universo, é porque não tem fim, Deus tem mto mais a cuidar, não é só esse planetazinho nosso

  • O Universo é infinito.

    Viemos de Deus e para Deus retornaremos.

  • Perguntas sem resposr=tas que só a fé pode solucionar!!!!

Sign In or Register to comment.