_Vamos entrar no espirito do Natal? Doe alguma coisa que te pertença, ao avatar acima..?!?

Vamos entrar no espirito do Natal?

Doe alguma coisa que você possua, ao avatar acima! e

e a pessoa diz se aceita ou não o que foi-lhe doado! e se quiser dar algumna desculpa porqe nao aceitou!..;só nao vale esnobar a doação da pessoa!

PS:LEMBREM-SE! Nao sejam unhas de fome!

bjos e Feliz Natal!

Comments

• muita paz e amor

• Ontem pra hoge esta sendo o meu melhor natal passei com o meu melhor amigo.

Eu darei isto com ele.

• bom nom conheço ainda vc Lady mas como tem filhos, talvez goste então o que eu tenho mais precioso, minha coleção de bonecos, mas é pra cuidar bem, hein?

abraços e feliz natal e ano novo pra todos

j francis, vc me daria o seu melhor amigo? ou passar o natal ontem com vcs? de qualquer forma obrigado, amo amigos, e ontem eles fizeram muita falta.

abcs

o Lady que delicia, meus bonecos vão adorar estar acompanhados de celebridades de cem anos. tudo bem to mandando semana que vem,kkk pelo visto vai cuidar melhor que eu... beijos

• muio amor...

• Uma linda ceia de natal!!!

• dou um abraço bem apertado

• Ao Pe.todo meu amor!

• Para a linda garota farma

Daria meu not bock rsrs será que teria coragem de me apartar dele

• Pra querida Marga... daria um grande e belo Consolo! rsrsrs acho que faria bem a ela!

Beijos minha querida! hahahahaaha

Como o Matheus chegou antes, pra ele dou um aperto de mão por ser tão benevolente com a querida Marga! mas dou o consolo pra ela do mesmo jeito! hahahahahaha

Aiii periclis queridoooo eu to querendo tanto um note!!!

Ficaria encantada! Aparte-se sim!!! Livre-se das coisas materiais!!!! rsrsrs Doe-as para mim! =P

beijos querido!

• para a Margarida eu vou dar ... a minha coleção de livros,por que sao importantes para mim e acho que ela gosta de ler.

abç

Sign In or Register to comment.