Gente e agora, o que faço?

Vou fazer um breve resumo do que está acontecendo comigo. Namorei com um garoto há três anos atrás quando os dois tinha 14 anos, namoramos por 4 meses, resolvi terminar pois éramos muito infantis, por conta disso brigávamos muito. Passaram-se três anos, e agora resolvemos voltar, ele diz que ainda me ama, nunca deixou de me amar, e ele me contou que quando nos separamos ele mudou completamente, começou pegar geral, usar drogas, aí começou a namorar uma garota e ficaram 2 anos juntos, nisso ele terminou com ela pois ela se mudou e foi morar um pouco longe. Porém eu estou com ele, mas não consigo confiar nele, fico insegura, eu sou muito caseira e ele fica muito na rua, enfim ele não me passa confiança sabe... Antes da gente voltar, eu conheci um garoto muito bacana e tal, mas aí do nada paramos de nos falar, agora voltamos a conversar e ele se parece muito comigo, é muito caseiro que nem eu, já foi traído e diz que nunca faria isso que se for pra trair, melhor terminar, enfim, ele "certinho" sabe... Agora estou confusa, pois penso em terminar, porque não há confiança, e também ás vezes penso que meu namorado está comigo só pra esquecer a ex dele, e não me ama de verdade. Então pessoal, preciso de conselhos, o que devo fazer?

Update:

Por favor me ajudem

Comments

  • Você ama seu namorado ? Pense nisso !

    Já passei por essa situação : meu ex era quieto , mas gostava de ir pra baile , essas coisas e eu da igreja .. Ele não queria saber de arrumar um trabalho nem nada .. E apareceu outra pessoa que era da igreja, trabalhava e tal resolvi mesmo na época amando meu ex terminar e resolvi ficar com essa outra pessoa que ao meu ver parecia ser totalmente diferente . Mas aí eu larguei meu ex e fui ficar com o outro . No começo era mil e umas maravilhas ele sempre na minha casa e tal mas era muito safado,so queria saber de sexo , vivia terminando comigo e voltando porque eu não queria fazer nada com ele..Aconteceu que depois de tanto sofrer na mão dele eu fui abrindo mão dele e fui conhecer outras pessoas hoje to com outra pessoa , to noiva graças a Deus :) Então assim pense bem ta , ve se conhece esse outro garoto .. Reveja o seu relacionamento, pra não tomar uma atitude precipitada e acabar sofrendo ...

  • Boa noite,

    Sabe o acontece com uma pessoa que se perde na floresta e não possui uma bússola? Ela fica desnorteada, não sabe para onde ir. Assim está você, no meio de uma confusão que mais parece um ninho de gato. Já estive preso a isso. Não é fácil, mas é possível sair desta confusão.

    Comece a orar a Deus, e pedir o dicernimento para Ele lhe ensinar como ser e o que desejar. Os padrões de Deus farão você selecionar o melhor desta vida. As situações vão mudar e você começará a atrair o alto padrão de Deus em todas as áreas da sua vida. Dê um up em você, faça algo diferente, atraia o olhar de Deus porque mesmo você talvez pensando que Deus não te ouve uma simples oração sincera pode mudar sua história para sempre. Procure ser guiada por essa bússola em todas as situações da sua vida, você vai sair da floresta e vai encontrar uma terra boa, um lugar para descanso. Não desamine! força! Acredite, há uma resposta para você!

  • Ta na cara q seu namo e um tranqueira, larga dele q nao tem nada a ver c vc. E se gnsta do outro, investe! A vida e curta pra ser desperdicida com frustrasçoes.

  • O segredo da vida é deixar rolar... Fique por quem seu coração bate mais forte, e seja feliz!

    Não se deve ter medo de entrar numa relação, e não existe relação sem confiança. Você é nova, tem muita coisa pela frente na sua vida. Independente da sua decisão, se entregue de corpo e alma.

  • Fica com a pessoa que vc realmente sente algo. Se tem uma segunda pessoa quer dizer qe vc nao gosta tanto da 1a e um relacionamento nao e nada sem confiança. Tbm pessoas nem sao como parece, vai qe ele nem eh tao “certinho“ . “tudo sao flores no começo“.

Sign In or Register to comment.