O que fazer quando seu filho foi visto furtando no supermercado?

Visualizem a situação:

Você vai ao mercado fazer compras.

Leva seu filho.

Sempre compra o que ele quer, mas aquele dia, dinheiro pouco, você se nega a comprar um chocolate pro filho (uma criança de 11 anos de idade).

Ao chegar no caixa, um rapaz que trabalha pro mercado diz, encabulado, "Senhor, seu filho escondeu um chocolate embaixo da camisa!".

E era verdade!

O que fazer com seu filho?

Comments

• fazer ele colocar de volta no lugar! E quando chegar em casa o bagulho ia ficar loco!

• Mandava colocar o chocolate de volta, fazer ele pedir desculpas pro cara do mercado e aí em casa nós três iríamos acertar as contas: eu, o meu filho e o meu chinelo.

Um abraço.

• O faço devolver o chocolate, peço desculpas ao funcionário e dou-lhe uma surra quando chegar em casa.

• O maior problema destes meninos de hoje ,e que o pais ,passam a mao na cabeça e nao aplicam o corretivo. eu dava-lhe uma banda no meio da lata dele, no meio de todos ,pra ele saber que ta errado ,e que tem que respeitar o que nao e seu. mandaria devolver e dava-lhe mais uma surras pra ve se vira homem e nao um vagabundo rato de supermercado .

mas sempre aparece na midia uma psicologa ,incompetente ,sem aliança e com filhos perdidos e drogados ,que nao teve condiçao ,nem de administrar e manter sua familia ,querendo ensinar a criar o filho dos outros ,pode observar,e sempre o mesmo discurso

"mas vc nao pode encostar o dedo no seu filho ,ele vai criar um trauma ,vc tem que dialogar "

ai ,vira tudo vagabundo e drogado,pois sao criados sem limites,sem regras ,e sem autoridade .

ai ,ainda tem o eca ,a lei da palmada e outras aberraçoes querendo interferir na educaçao e joga-los para impunidade e criminalidade

• Faça devolver o chocolate e pedir desculpas. Mostre-se magoada e diga-lhe que você nunca teria esperado que ele te fizesse passar tanta vergonha e que daí para a frente vai ser dificil para você voltar a confiar no que ele fizer ou disser. mas não grite nem bata no garoto, palavras doem mais, tocam mais fundo e não fazem ficar com raiva de quem as pronunciou como acontece com as surras.

• Eu ia conversar com ele explicando que estavamos com pouco dinheiro e em casa terminar a conversa sem xigamento sem bater nele porque cmg isso da certo

Sign In or Register to comment.