Pessoas me olham sem parar na rua. Estou me sentindo até estranha com isso.?

Não falo de homens, mas no geral, de homens e mulheres, olham pra mim na rua ultimamente, como se algo em mim estivesse chamando muito a atenção. Juro que não é impressão minha, porque antes não era assim não. O que pode ser isso? Estou transmitindo boas energias? Alguns até puxam assunto, do nada, estou achando tudo muito estranho.

Eu sou uma pessoa como outra qualquer, não tenho popularidade, tenho poucas amizades, sou reservada, na minha.

Update:

Gente, de boa, se é pra vir com respostinhas prontas, idiotas, sem noção, melhor não responder né? E outra, não estou querendo que digam que sou bonita, porque disso eu já sei. Não estão a fim de responder, me poupem de ler tanta babaquice..

Comments

• SE VC EH BONITA, AS PESSOAS OLHAM MESMO, MAS TBM OLHA SE ESTIVER ALGO EM VC CHANDO ATENCAO COMO ROUPA CURTA, ETC,

• Você mudou sua aparência nesse tempo?

Você ficou mais feliz?

Sua expressãoo mudou?

Pensa e repara no que você pode ter mudado.

• Talves bons espíritos estejam a sua volta!

• Boa energia transmite uma tomada. Você deve estar com paranoia ou isso é pura coincidência nada mais que isso.

Meu conselho é que diminua na diamba.

• Talvez vc tenha uma energia magnética q atrai a aproximação das pessoas

• KKKKKKKKKKKKKKKKK, então sera que vai chover hoje?

• Acho que vc ta ficando doida

• Se você for bonita isso é comum, todo lugar é assim, os do mesmo sexo olham pra pagar pal, e do sexo oposto para apreciar, rsrsr..

A não ser se for homossexual.. (Nada contra)

• O que vc quer?

Em que se pode ajudar?

Ah, quer ouvir que é bonita, tá bom, vc deve mesmo ser....

e não tem nada de babaquice, presta atenção na sua pergunta, não tem nada pra se esclarecer, só quer aparecer mesmo, parabéns, bonitona!

• Sua Beleza!!!! O que os olhos não vêem coração não senti...

Sign In or Register to comment.