Cisto no ovário,me ajudem meninas!?
Bom,tenho 19 anos e há aproximadamente 2 meses eu descobri que tenho um cisto no ovário direito,meu ovário está com volume maior que 60 cm cubicos,a ginecologista me disse que é um "cistozinho" mas acho que ela disse assim pra eu não ficar nervosa ou algo assim,entao ela me passou 3 cartelas de diclin(anticoncepcional),ja estou no inicio da terceira pois ela me mandou tomar sem pausas,tenho sentido dores horriveis e estou sangrando um pouco desde a ultima semana,então... vocês acham que esse cisto é pequeno mesmo? ou pode ser algo mais sério? afinal 60 cm de ovário é muita coisa não?? será que é caso cirurgico?
Comments
o caso de você estar sentindo dores e sangrando já é preoculpante, eu já tive cisto mais era pequenos no meu caso o anticoncepcional que eu tomei por três meses sem pousa resolveu, eu tomei o Selene, é melhor você procurar outro ginecologista pra tirar a sua duvida. essas coisas sâo muito perigosa, e outra eu nâo sentia nem dor e nem sangrava, por isso que falo que é serio.procura logo um medico, assim você vai se sentir bem melhor. bjs espero ter te ajudado. boa sorte.