Quando escuto as crianças falar sobre big bang, buraco negro, nascimento ou morte de estrelas,?
me lembra as lendas dos folclores da mula sem cabeça, Saci-Pererê e lobisomem.
E você, se lembra de quê?
me lembra as lendas dos folclores da mula sem cabeça, Saci-Pererê e lobisomem.
E você, se lembra de quê?
Comments
Cara, acho que as crianças são tão mais inteligentes do que os adultos que nem perdem tempo discutindo besteiras, seja sobre ciência, religião, seja lá o que for.
Crianças??? criança é vc, e olha que tem crianças são um gênio para dizer melhor, essas lendas folclores não tem nada haver com a astronomia, fala para mim o que vc pensa sobre a Ciência? o que a mula sem cabeça tem haver com o Big bang, Pessoas como vc merece o melhor prêmio Nobel de maior Bacaca do mundo! com tantas perguntas sem noção eu não vi nem usuário que concorda com você, você pode gastar a sua vida perguntando essas perguntas por 50 ou até 1500 e nunca vai achar um pessoa aqui que é favor o que vc disse!
Sua pergunta me lembra o perÃodo do século 19.
Hum exa pergunta aimda ta dar d fazer mj n meu ponto d vista e o nascimento das estrelas?
Não entendi muito bem.
Mas se esta ensinuando que estes fatos nunca ocorreram como diz "Mito" eu discordo de você.
Deixe as crianças se divertirem aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara eu não me lembro de nada porque isso não e lenda é so a + pura verdade...
-VestÃgios em todo universo indica que ouve um big bang (grande explosão) + não se sabe como nem o porque + teve.
-O nascimento de um estrela e resultante da morte de outra que expeliu nuvens com poeira,plasma e principalmente hidrogênio (o principal elemento do universo).
-A morte de estrelas resulta em anãs brancas,super e hiper novas e buracos negros.
então não considere a verdade como lenda porque é verdade...
se é que vc entenda.
espero ter ajudado.
Também não entendi. Mas essas coisas ocorreram sim. Sou fascinado por programas sobre o universo e sei como tudo isso ocorre.