Quando escuto as crianças falar sobre big bang, buraco negro, nascimento ou morte de estrelas,?

me lembra as lendas dos folclores da mula sem cabeça, Saci-Pererê e lobisomem.

E você, se lembra de quê?

Comments

• Cara, acho que as crianças são tão mais inteligentes do que os adultos que nem perdem tempo discutindo besteiras, seja sobre ciência, religião, seja lá o que for.

• Crianças??? criança é vc, e olha que tem crianças são um gênio para dizer melhor, essas lendas folclores não tem nada haver com a astronomia, fala para mim o que vc pensa sobre a Ciência? o que a mula sem cabeça tem haver com o Big bang, Pessoas como vc merece o melhor prêmio Nobel de maior Bacaca do mundo! com tantas perguntas sem noção eu não vi nem usuário que concorda com você, você pode gastar a sua vida perguntando essas perguntas por 50 ou até 1500 e nunca vai achar um pessoa aqui que é favor o que vc disse!

• Sua pergunta me lembra o período do século 19.

• Hum exa pergunta aimda ta dar d fazer mj n meu ponto d vista e o nascimento das estrelas?

• Não entendi muito bem.

Mas se esta ensinuando que estes fatos nunca ocorreram como diz "Mito" eu discordo de você.

• Deixe as crianças se divertirem aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Cara eu não me lembro de nada porque isso não e lenda é so a + pura verdade...

-Vestígios em todo universo indica que ouve um big bang (grande explosão) + não se sabe como nem o porque + teve.

-O nascimento de um estrela e resultante da morte de outra que expeliu nuvens com poeira,plasma e principalmente hidrogênio (o principal elemento do universo).

-A morte de estrelas resulta em anãs brancas,super e hiper novas e buracos negros.

então não considere a verdade como lenda porque é verdade...

se é que vc entenda.

espero ter ajudado.

• Também não entendi. Mas essas coisas ocorreram sim. Sou fascinado por programas sobre o universo e sei como tudo isso ocorre.

Sign In or Register to comment.