MINHA IMPRESSORA NÃO IMPRIME SOCORROO?
minha impressora nãao estava imprimindo então eu achava que era cartucho , coloquei um novo , mais nãao está imprimindo mesmo assim , ela fas todo o barulho mais não está imprimindo ! o que eu faço?
Obrigada
minha impressora nãao estava imprimindo então eu achava que era cartucho , coloquei um novo , mais nãao está imprimindo mesmo assim , ela fas todo o barulho mais não está imprimindo ! o que eu faço?
Obrigada
Comments
Se ela não imprime SOCORROO então, use outra palavra diferente de SOCORROO... acredito que ela volte a imprimir se vc usar outras palavras que não seja a palavra SOCORROO.
Pode ser que o cartucho possa estar entupido.
Tente pressurizá-lo.
Desistale e instale novamente
Todas as impressoras há um "centro de soluções" que resolve o problema da impressora dependendo do que for.
Você tem que ir no menu iniciar e procurar pela pasta que esta o programa da impressora, e então na subpasta deve estar escrito algo como, Solução ou Teste, algo parecido a isso, dai se vc encontrar clique nele, e então você vera as opções a seguir, dai você escolhe a melhor opção que se adequa com o problema que está tendo.
Boa Sorte!
já usou o cd de instalação pra instalar ela no pc ?
leve ela a alguém que entenda